Rafael Portugal terá programa solo na Globo a partir de 2022

Rafael Portugal
Rafael Portugal deve assumir novo projeto na Globo em 2022 (Imagem: Divulgação / Globo)

Sucesso das duas últimas edições do Big Brother Brasil, Rafael Portugal terá o próprio programa na Globo a partir de 2022. Ainda sem muitos detalhes divulgados, segundo a colunista Patrícia Kogut, o projeto já é tido como certo nos bastidores. Inclusive, haverá uma reunião em breve para ajustar os últimos detalhes do formato.

Conhecido por integrar o Porta dos Fundos, no YouTube, o artista caiu na graça dos telespectadores com o CAT BBB, quadro onde ele divertia o público com detalhes engraçados que aconteciam dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Além disso, Portugal está prestes a lançar o filme Juntos e Enrolados, onde, junto com Cacau Protásio, transformara uma festa de casamento em festa de separação.

Com direção de Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put, o filme tem as veteranas Berta Loran, Fafy Siqueira e Neusa Borges no elenco, além de Marcos Pasquim, Emanuelle Araújo, Leandro Ramos, Evelyn Castro, Fábio de Luca, Matheus Ceará, Cezar Maracujá e Paulo Carvalho.

Com 35 anos de idade, Rafael Portugal passou por dificuldades financeiras antes de conquistar a fama. Em entrevista ao Flow Podcast, ele deu detalhes sobre os problemas que enfrentou após sua loja de roupa ter falido.

Fiquei com uma dívida de R$ 400 e poucos mil. Como que paga isso? Eu tinha sempre o dinheiro todo mês para pagar as parcelas, que eram com meu sogro, que tinha assumido essa dívida. Eram parcelas [pagas] com coisas que eu fazia no stand up ali… Paulinho Serra, comediante, me chamava sempre para fazer com ele. Me ajudou muito (…). Eu morava numa casa alugada, depois tive que morar de favor na casa da minha sogra. Fui perdendo as paradas. Foi uma barra“, disse ele.

E continuou: “O dinheiro era pouco para tudo o que eu tinha: duas filhas, já casado… Mas estava ali com fé de que as coisas iam acontecer. Tive muito apoio da minha mãe, da minha mulher… Quando entrei para o Porta [dos Fundos] saí de morar de favor para pagar aluguel, o Porta me dá uma exposição que eu começo a fazer campanhas e vejo um dinheiro. Mas tudo o que vinha de comercial minha mulher pagava tudo“.

Por fim, ele destacou que, após o período difícil, conseguiu ir conquistando suas coisas aos poucos. “Às vezes eu via muito dinheiro na conta e vendo indo direto para as dívidas e eu ali comendo pão frito. É uma delícia, mas só tinha isso para comer mesmo! (…) Tinha R$ 150 mil na conta indo para o shopping [loja] pagar uma parte. Não dava para comprar uma pizza. Passei por isso. Foi sinistro… Quitei tudo, irmão. Quando entrei no Porta, foi indo. Fui pagando e aparecendo muita coisa. Fomos fazendo as coisas com muito cuidado, muito jeitinho e passou!“, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›