Rafael Vannucci revela estado de saúde da mãe, Vanusa

Vanusa
Rafael Vannucci deu detalhes do estado de saúde da mãe, Vanusa; cantora apresenta melhora do quadro clínico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hospitalizada no último dia 8, por conta de uma pneumonia – agravada devido ao quadro de anemia e retenção de líquido –, a cantora Vanusa evolui bem. É o que garante o filho dela, o produtor musical Rafael Vannucci. Nesta quinta-feira (17), Rafael se manifestou através dos Stories no Instagram sobre o estado de saúde da mãe.

Vannucci afirmou que Vanusa deve deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em breve. A cantora está internada no Complexo Hospital dos Servidores, em Santos, litoral de São Paulo. Aos 72 anos, a celebridade acumula passagens por clínicas de repouso por conta do Mal de Alzheimer.

A respeito do quadro atual, Rafael Vannucci revelou: “Quero agradecer a cada um pelas mensagens de carinho, por todo mundo estar torcendo. Nesses três dias de UTI, os dias ela teve melhora. Está evoluindo perfeitamente. Se Deus quiser, já, já vai para o quarto. Com fé em Deus, vai dar tudo certo”.

Vanusa despontou no cenário artístico na década de 1970, através de hits como Sonhos de um Palhaço, Paralelas e Manhãs de Setembro. Antes, foi crooner e caloura em programas como Jovem Guarda, da Record, além de elenco de apoio em Os Trapalhões. A carreira também ficou marcada por relacionamentos amorosos; os mais conhecidos, com o cantor Antônio Marcos e o diretor de TV Augusto César Vannucci.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.