Rafael Vitti
Rafael Vitti desabafa sobre paternidade e abre discussão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há menos de um mês — mais exatamente no dia 23 de outubro — nasceu Clara Maria, a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, juntos há quase três anos. O ator que pela primeira vez exerce a função de pai, desabafou sobre.

No Instagram, ele compartilhou uma imagem que dizia o seguinte: “Minha psicóloga me disse ontem que nossos pais não sabem o que é melhor para nós, que eles querem o melhor para nós com base naquilo que eles viveram e aprenderam. Mas que quem sabe o que é melhor para nós, somos nós mesmos porque somos seres individuais, diferente deles”.

Vitti concordou com tal afirmação e complementou a ideia: Obrigado pai e mãe, por me orientar sem passar por cima da minha individualidade… Até hoje… É um exercício eterno ser pai, mãe, filho“.

Ele também usou hashtags para se dizer “pai de primeira viagem” e “pai consciente”. Vendo que causou um certo furor entre os seguidores, Rafa editou a legenda da publicação e fez um adendo: “Para refletir, gente… Sem extremismos por favor“.

Eu concordo porém sou grata aos nãos que recebi quando adolescente. Se tivesse feito o que queria naquela época, talvez seria infeliz e frustrada hoje“, disse uma fã do ator. “O grande crescimento vem na vida sozinho. O aprendizado é individual. Os pais conduzem! Eu tive uma excelente base“, complementou outra seguidora, num tom mais apaziguador.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos