Rafael Vitti
Rafael Vitti participou do “Vídeo Show” nesta sexta-feira (4) (Imagem: Divulgação / Globo)

Durante participação no “Vídeo Show” desta sexta-feira (4), o ator Rafael Vitti voltou a falar do sonho incomum da namorada, a atriz e apresentadora Tatá Werneck: ter uma cabra.

Na atração, Vitti contou que Tatá se apaixonou pelo animal durante as gravações de “Deus Salve o Rei”, e surpreendeu Sophia Abrahão e Joaquim Lopes ao dizer que ela queria porque queria levar o bicho para casa.

“A Tatá se apaixonou por uma cabra que estava precisando de um lar. E ela veio deliberar sobre isso comigo. Tentei argumentar que seria impossível a gente ter uma cabra em casa. É inviável, não tem como”, contou.

Prestes a estrear na pele de João em “Verão 90”, nova novela das 19h, Vitti falou que já é dono de 16 gatos e oito cachorros ao lado da amada – e que os dois tem as mesmas afinidades.

“Nós dois somos pés no chão. Senão a gente também não teria nos encontrado dessa maneira”, justificou.

Tatá Werneck faz descoberta surpreendente sobre pai de Rafael Vitti

Curiosa, Tatá Werneck desenterrou uma descoberta que surpreendeu os seguidores. A humorista achou um exemplar da revista Contigo!, de 1992, que trazia na capa uma manchete sobre João Vitti, pai de seu namorado, Rafael Vitti.

Na chamada de capa, o texto dizia: “Prefiro as mulheres mais maduras“. A frase foi atribuída ao ator, futuro sogro de Tatá. Diante disso, a comediante aproveitou para compartilhar com seus fãs a informação.

Na legenda da imagem, Werneck escreveu: “Agora tudo faz sentido João Vitti,  Valeria Alencar [sogra] e Rafael Vitti”. Não demorou muito para que os seguidores comentassem a postagem.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!