Rafael Vitti faz mudança drástica no visual e rende comparações inusitadas

Rafael Vitti
Esse era um dos visuais mais recentes de Rafael Vitti com barba (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Vitti deus sues primeiros passos na carreira artística em 2005 e desde então já teve visuais diferentes por causa dos personagens que interpretou. O ator surgiu com uma aparência que ele nunca tinha sido visto antes e isso chamou a atenção, rendendo comentários bastante inusitados.

Na quarta-feira (28), o marido de Tatá Werneck surpreendeu ao aparecer com o cabelo mais cheio e a barba bem mais vistosa, tirando duas selfies usando óculos escuros. Na legenda da publicação do Instagram, apenas um emoji de alguém dando de ombros, trazendo esse clima de mistério.

Carol Castro comparou Rafa a uma figura famosa da Revolução Cubana: “Che [Guevara], é você?”. Francisco Vitti, irmão e colega de profissão, disparou: “Amo um conceito”. João Vitti, seu pai, soltou um “Jim”, certamente se referindo a Jim Carrey que também já foi barbudão. Kayky Brito elogiou o amigo: “Esthylleirah”. O ator Diego Cruz continuou: “Galã rústico”.

Tatá lembrou do personagem do esposo na Malhação que está sendo reprisada atualmente e ainda citou o casal do personagem (que até virou namoro na vida real, por um tempo): “Parece o Pedro da malhação. Hashtag Perina Vive”. Depois, a mãe da Clara Maria ainda fez uma provocação ousada: “Sua varinha faz mágica?”.

Em entrevista à revista Glamour, a atriz até concluiu que a pandemia da Covid-19 tem sido um desafio para os casais confinados juntos e que consegue brigar com Rafael Vitti sem ser algo exatamente negativo:

Acho que todos os casais brigaram, muito natural. Todas as pessoas que eu conheço (ou respeito, porque desconfio de quem esteve bem nesse período) estavam num momento de angústia, numa preocupação conosco e com o mundo (…) Hoje estamos em harmonia. Viver ao lado de pessoas que admiramos e respeitamos faz toda a diferença, saber brigar, sem que haja desrespeito, também, porque é normal casais brigarem”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›