Rafael Vitti faz revelação inesperada e recebe resposta de Tatá Werneck

Rafael Vitti
Rafael Vitti surge em foto quando era adolescente (Imagem: Reprodução / Globo)

Rafael Vitti compartilhou um momento fofo e raro no Instagram na última sexta-feira (11). O marido de Tatá Werneck mostrou aos seus fãs uma foto tirada quando ele tinha 13 anos. Brincalhão, ele aproveitou a lembrança e se comparou ao estilo do cantor Justin Bieber.

O global foi um daqueles jovens que apostava em camisa com gola V e com o cabelo semelhante ao usado pelo ídolo teen. Ele explicou que na época gostava de uma menina que era fã de Bieber e, por isso, decidiu copiá-lo.

Sextando com 13 anos… Num tempo em que ter estilo era usar gola V… Mirava no Justin Bieber porque na época a menina que eu gostava era apaixonada por ele… ‘Baby, baby, baby, ohh’“, cantarolou. A recordação foi curtida por mais de 200 mil internautas.

Nos comentários, Tatá Werneck reagiu com um “ok“. A manifestação foi o suficiente para a web, que riu da situação. “Precisava falar da menina que ele gostava na época?“, questionou uma fã. “[Tatá] Me representa“, considerou outra. “Alguém tem notícias dele depois desse ok?“, perguntou uma terceira. “Para um bom entendedor um ok basta“, resumiu mais uma.

Ainda no post, os seguidores do galã chamaram o antigo Rafael Vitti de “Garoto Capricho” e destacaram que a maioria dos jovens do início da década atravessaram a mesma fase: camisa com gola V e cabelo ‘Justin Bieber’.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.