Rafael Vitti revela mudança na rotina para gravar Além da Ilusão sem prejudicar a filha

Rafael Vitti contou uma mudança em sua vida que precisou realizar para gravar Além da Ilusão. O ator quis proteger a filha, Clara Maria, diante da pandemia da Covid-19.

Publicado por Da Redação em 17/02/2022

Rafael Vitti e a filha, Clara Maria

Rafael Vitti revela que se isolou da filha para gravar novela (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Rafael Vitti, que é protagonista de Além da Ilusão, contou que precisou ficar longe da esposa, Tatá Werneck, e da filha, Clara Maria, para poder gravar a nova novela das 18h na Globo. Em entrevista ao Fantástico, o ator contou que quis proteger a família durante a pandemia.

“Nunca trabalhei sendo pai. Eu estou sozinho, por causa dessa situação pandêmica. Eu dei uma isoladinha, não estou com covid, a gente se preocupa muito com a nossa filha, que não tem vacina, mesmo com todo o protocolo que a Globo tem, que é maravilhoso”, disse Rafa.

Em Além da Ilusão, Vitti interpreta Davi, um jovem que se apaixona pelas personagens vividas por Larissa Manoela. A famosa, por sua vez, também esteve na entrevista e contou a sua versão de atuar em sua primeira novela da Globo:

“É sobre ser intensa, ter desafio durante toda a vida e eu sou muita grata por todas as oportunidades e por tudo que já vivi. Borboletas no estômago, estou vibrando muito. É uma história encantadora, mágica, traz um respiro pra esse momento”.

“Eu sou essa menina que gosta de me entregar, de estar disponível, a viver seus amores. Estou vivendo um momento muito especial de autoconhecimento, de me conhecer, de me amar. Tem sido muito interessante”, completou Larissa.

Rafa Vitti nega ajuda do pai para fazer seus personagens

Recentemente, o marido de Tatá Werneck fez uma revelação em entrevista para a coluna de Marcelle Carvalho, no UOL Splash. Rafa negou que peça conselhos para o pai, João Vitti, em relação aos seus personagens.

“Tenho a possibilidade de ter alguém com experiência em casa, porém, não uso muito (risos). É engraçado isso, não é como as pessoas pensam. Nunca cheguei diretamente para o meu pai e perguntei como ele acha que deveria fazer um personagem”, disse o ator.

Porém, o famoso contou que conversa sobre o trabalho com o pai: “A gente tem uma relação natural com a profissão. Sempre dou o texto para ele ler, para gente conversar a respeito. É importante a troca“.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.