Rafael Vitti surpreende ao mostrar jeito inusitado de passear com a filha

Rafael Vitti
Rafael Vitti diverte seguidores com jeito inusitado de passear com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Vitti se uniu à Tatá Werneck há quase três anos e no final de outubro de 2019 nasceu a primeira filha do casal. O ator posou com Clara Maria e rendeu uma cena inusitada.

O famoso cobriu a si e a herdeira com uma lona imitando um mosquiteiro e fez piada com a proteção exagerada: “Nada vai impedir nossos rolézinhos filha“.

A publicação foi compartilhada nesta sexta-feira (3) e ganhou mais de 1 milhão de curtidas no Instagram. Tatá, inclusive, deixou sua mensagem em tom bem humorado: “Não queria te falar nada não, mas ficou preso um mosquito quando você colocou“.

Repercutindo um famoso meme, o ator Luiz Lobianco brincou: “Os mosquitos que lutem“. Aos risos, o cantor Rubel também comentou: “Você é a melhor pessoa que tem“.

Apesar de ser uma brincadeira, uma seguidora até demonstrou considerar a hipótese: “Que ideia genial… Como não pensei nisso antes, acho que vou aderir“.

Confira:

View this post on Instagram

Nada vai impedir nossos rolézinhos filha ????

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

Rafael Vitti se emociona com a filha

O ano de 2019 foi cheio de surpresas para Rafael Vitti. Convidado do Altas Horas, da Globo, da noite deste sábado (28), o ator comentou que já estava com saudade da filha, Clara Maria, e se emocionou com uma surpresa da atração.

O artista foi às lágrimas ao ver fotos e vídeos de sua família e aproveitou para se declarar para Tatá Werneck: “Não tenho palavras para descrevê-la e, agora, como mãe tem me surpreendido a cada dia, não que eu não fosse me surpreender”.

“É muito lindo viver isso, sabe? Nunca achei que fosse ser essa pessoa que chora, falando que começa a chorar sem motivo. Mas tenho muitos motivos para transbordar. Só posso agradecer a família, acho que meu sonho era ter uma família”, afirmou o famoso.

Ao ver Rafael Vitti com lágrimas nos olhos, Ingrid Guimarães, também convidada do semanal, revelou sobre o amigo: “Sou amiga da Tatá há muitos anos e convivi muito com eles dois. Vou te falar já vi muitos pais na vida, mas nunca vi um pai tão jovem e tão sensível. Isso aqui é um ouro, Tatá Werneck!”.

O global ainda lembrou que passou o ano se dividindo entre as gravações de Verão 90 e as consultas médicas de Tatá: “Fui em todas as consultas, estive presente como pude. A gente tem que trabalhar também para dar o melhor para nossa família”.

No Altas Horas, o artista abriu os planos da família durante a passagem de ano. “Esse ano acho que vai ser mais especial do que nunca. Vamos passar com os nossos amigos que também são papais agora, o Michel Melamed e a Letícia Colin, a gente é meio vizinho e estamos fazendo um ano novo de bebês”, desabafou ele.

WordPress Lightbox