Rafael Zulu desabafa sobre filha que sofreu racismo na escola

Rafael Zulu
Rafael Zulu desabafa sobre filha que sofreu racismo na escola (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Zulu esteve no programa Encontro, recentemente, e contou a Fátima Bernardes que a filha, Luiza Zulo, 13, já sofreu preconceito na escola. De acordo com o ator, a menina revelou que não poderia ser protagonista de uma peça de teatro porque a personagem “não era preta”.

“A Luiza estava dividindo as personagens no teatro, sobrou uma personagem principal e uma menina disse que ela não poderia fazer a personagem porque a personagem não era preta. O racismo existe sim e não é velado“, começou Zulu.

“A gente passa por situações diariamente neste país. Diariamente, a partir do momento que a gente sai de casa, a gente passa por isso. Todo dia a gente corre um risco de ser um João Pedro ou um George Floyd“, contou o famoso, reforçando a importância do debate no programa e a luta contra o racismo no Brasil.

Recentemente, Rafael Zulu elevou a temperatura da web ao publicar uma foto, em seu perfil no Instagram, na qual aparece mostrando sua barriga sarada, enquanto fazia uma selfie no elevador, deixando em evidência a sua boa forma.

Na legenda da publicação, o ator escreveu: “Pré Trilha”, dando a entender que estava de saída para uma de suas famosas atividades ao ar-livre. Conhecido por gostar de esportes, ele não descuida de alguns hábitos saudáveis, mesmo com a vida movimentada que leva.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›