Rafael Zulu e Aline Becker ganham chá de bebê surpresa

Zulu
Aline Becker e Zulu aguardam a chegada do primeiro filho juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Zulu e Aline Becker foram surpreendidos por familiares e amigos neste fim de semana. À espera do primeiro filho juntos, o casal ganhou um chá de bebê surpresa e, claro, dividiu o momento com os seguidores nas redes sociais.

No perfil do Instagram, Aline chorou de emoção com a surpresa e foi só alegria ao falar do momento:

“Eu queria poder tentar expressar a minha gratidão, mas nenhuma palavra com poder imenso alcançaria o que quero falar. Kalu que nem nasceu já vem fazendo um auê imenso por aí, ontem ele ganhou um chá surpresa das pessoas que mais amam ele, com direito a bolo, decorações, doces e drinks”.

Amigos (titios) reunidos, família que chegou inesperadamente e muitas pessoas especiais que fizeram tudo acontecer do jeito mais perfeito! Mas mais do que isso foi o amor de cada um que estava ali, com olhares de cuidado e sorrisos de alegria“, continuou.

Sem dúvidas Kalu sabe o que espera ele, não à toa ele escolheu essa família para viver. Obrigada a todos que fizeram dessa noite, uma das noites mais especiais das nossas vidas, né filho? Que noite mágica! No stories compartilhei um pouco disso tudo. GRATIDÃO A CADA UM DE VOCÊS! MEU CORAÇÃO ULTRAPASSA O INFINITO E ALÉM“, concluiu.

Nos comentários, famosos mandaram mensagens à mamãe. “Que coisa mais linda Aline!!! É bom demais se sentir tão amada pelos amigos! Muita alegria pra vocês!“, disse Benedita Casé. “Amigaaaaa foi mto emocionante! Foi lindooo ver a cara de vocês!!! Não vejo a hora de dar um abração apertado em vocês!”, postou Maria Joana. “Aiii seus lindos“, comentou Marcela Fetter.

Juntos desde 2019, o casal descobriu em junho o sexo do bebê, na época Aline estava no quinto mês de gestação. Na ocasião, os dois surgiram com o resultado nas mãos, na tela do celular, mas sem abrir para manter o suspense, inclusive entre eles. Zulu, que tem uma filha de 14 anos de outro relacionamento, deu seu palpite e desabafou sobre suas expectativas.

“Eu não consigo achar nada (…) Eu realmente e sinceramente não estou com a expectativa que seja menino ou menina. Mas assim, eu sou pai de menina já, eu sei que é f#da ser pai de menina, mas, dito isso, se vier um menino seria maneiro porque ai eu saberia o que é a sensação de ser pai de menino. Mas o que Papai do Céu quiser… que venha com saúde. Mas vou chutar menina! Eu tô achando que é uma mina”.

Aline também expôs o que estava pensando e esperando para essa tão esperada descoberta, confessando que começou a pensar que era uma menina e que depois mudou de ideia:

“Antes de engravidar eu sempre tive vontade de ser mãe de menino primeiro, até porque eu tenho um irmão mais velho e acho legal ele lá cuidando da menina. Porém quando a gente descobriu, isso mudou, porque eu sempre escutei uma coisa muito clichê de mãe que era: se vier com saúde tá bom. E hoje é isso mesmo, se vier com saúde está bom”.

Depois de todo mistério, a futura mamãe descobriu que ambos esperam um garotinho e parabenizou o amado: “Ai é um cara! Vai ser pai de um cara agora”. Emocionado, Rafael Zulu comemorou a novidade: “Deus é muito bom comigo, ele falou: tu vai ter uma menina e vai ter um menino! Ai respeita rapaz! Olha aí”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›