Rafael Zulu ganha programa no GNT e detalhes são revelados

Rafael Zulu e filha Luiza
Rafael Zulu vai comandar projeto no GNT com a filha (Imagem: Ric Vidal / Divulgação)

Rafael Zulu vai ganhar um programa para chamar de seu em breve no GNT e os detalhes da atração foram revelados.

O ator vai comandar o Pai é Pai ao lado da filha, Luiza, de 16 anos, e as gravações para o projeto até já foram iniciadas.

Segundo informações do jornal O Globo, o ex-galã da Globo assume a atração que aborda as partes boas e ruins na relação do dia a dia com os filhos, trazendo convidados especiais.

Entre as presenças, Zulu vai receber anônimos e famosos, falando sobre suas experiências e conflitos com os herdeiros ao longo da vida.

A estreia para a atração está prevista apenas para o ano que vem e tem a direção de Benedita Casé e João Pedro Januário. A produção fica por conta de Feel Filmes Produções.

Rafael Zulu abre o jogo sobre novo projeto na TV

Ao falar da novidade, o artista ressaltou que há muito tempo não ficava tão feliz com a carreira e acrescentou que a primogênita é seu primeiro amor da vida: “Poder dividir a cena com ela vai ser muito especial pra mim. A gente sonhou com isso“.

De acordo com Rafael, a ideia é passar uma mensagem especial com o programa, especialmente para os pais e as relações familiares.

Meu desejo é que de alguma forma consigamos mostrar a nossa relação de afeto e de cuidado e também que a base do nosso amor está totalmente atrelada ao diálogo que escolhemos para nossas vidas“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.