No elenco da série Insânia, do Star+, Rafaela Mandelli viveu uma história inusitada com Carol Castro e outros profissionais da equipe da atração.
VEJA ESSA
Durante sua participação no Que História é Essa, Porchat?, a atriz contou que todos estavam viajando para Montevidéu, Uruguai, para terminar as gravações, quando Castro teve a ideia de tomar uma bebida que era composta por tequila e café.
“A Carol estava do meu lado com a garrafa, todo mundo tomando, meio bêbado. De repente, não lembro de mais nada”, disse. “Abri o olho, uma escuridão total. Achei o interruptor: quarto de hotel. ‘Será que eu fui deportada ou será que eu consegui chegar em Montevidéu?’. Eu não sabia nem em que país eu estava”, admitiu.
Foi então que horas depois, quando Castro e o resto da equipe acordaram, que Rafaela Mandelli ficou sabendo o que realmente aconteceu.
“Numa determinada hora do voo, eu falei: ‘Carol, não quero mais, deu pra mim’. Peguei os óculos escuros de noite no avião e ali fiquei. Eu não me lembro de sair do avião. Eles falaram que eu estava seríssima e que eu não falava uma palavra. Virei um robô. Não lembro de falar com o rapaz da alfândega”, confessou.
Rafaela Mandelli revela vômito no aeroporto
Em seguida, a atriz contou que enquanto esperavam as malas, ela começou a passar mal e vomitou no aeroporto.
Sem conseguir andar, a famosa precisou ser levada de cadeira de rodas até um ponto de atendimento para tomar glicose.
Após muito sufoco e mais um vômito, os amigos conseguiram levar Mandelli para o hotel. No local, Carol Castro a colocou para dormir no quarto.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.