Gabigol
Rafaella Santos pode ter se reconciliado com Gabigol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafaella Santos deu mais indícios de que pode estar se reconciliando com Gabigol. Na manhã deste domingo (13), a irmã de Neymar separou um tempinho para assistir um jogo do craque e do antigo affair, o amistoso de Brasil e Nigéria, empatado em 1 x 1.

No Instagram Stories, Rafaella fez um registro de que estava vendo um jogo do irmão. “O único que me faz acordar esse horário“, escreveu.

Passado um tempo, a ruiva postou outro clique da televisão na rede social. Neste, o técnico Tite conversava com Gabigol, que foi tirado do banco de reservas e colocado em campo. “Eu ia voltar a dormir, mas…“, legendou Santos.

Os boatos de que a irmã de Neymar e Gabigol estariam separados começaram quando o jogador foi a uma festa na casa de Anitta. Além disso, ambos pararam de se seguir nas redes sociais.

Confira:

Gabigol
Rafaella Santos assistiu jogo de Gabigol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafaella Santos para de seguir Gabigol e jogador cai na festa

O retorno do relacionamento de Rafaella Santos e Gabigol terminou em um piscar de olhos. Com a relação estremecida, os dois já não têm mais contato virtual.

Segundo o jornal Extra, o jogador do Flamengo deixou de seguir a irmã de Neymar Jr na semana passada. Como troco, ela fez o mesmo esta semana.

Solteiro, o moreno foi visto no último domingo de setembro (29) cercado de mulheres em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além disso, Gabigol tem andando por aí ao lado de uma morena.

De acordo com a publicação, no domingo em que esteve em uma festa do Vitrinni Lounge, o jogador, que ainda namorava com Rafaella, ficou de conversa com uma mulher no cantinho de um camarote.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA