Rafaella Santos compra carrão blindado de R$ 530 mil; veja

Rafaella Santos
Rafaella Santos exibiu o novo veículo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafaella Santos é a mais nova dona de uma carrão de luxo. A irmã de Neymar comprou nesta semana um veículo para andar pelo Rio de Janeiro, onde tem ficado desde que reatou o namoro com Gabigol.

publicidade

No perfil do Instagram, a influenciadora e empresária, que mora em São Paulo, exibiu o carro branco da Mercedes-Benz GLC 300 blindado, avaliado em nada menos que R$ 530 mil.

De acordo com informações do jornal Extra, o veículo foi comprado em uma revendedora especializada em blindados localizado na Barra, bairro onde Gabigol mora. O carro possui teto solar e bancos elétricos em couro.

publicidade

Veja Também

Gabigol muda comportamento após retomar namoro com Rafaella Santos

Não é novidade que Gabigol e Rafaella Santos decidiram retomar o relacionamento, anunciado na última semana pelo casal. Para isso, no entanto, o jogador optou por fazer algumas mudanças.

De acordo com informações do jornal Extra, prova disso foi que o atleta deixou de frequentar as resenhas e festinhas com os amigos do futebol.

“Ele está recusando tudo, ficando mais isolado e com ela nas folgas. Já tem um tempinho que eles voltaram“, revelou uma fonte próxima ao atacante.

Assumidos

Com um romance marcado por idas e vindas, Gabigol e Rafaella Santos se acertaram e resolveram dar mais uma chance ao amor. Ao postar uma foto com a irmã de Neymar, o jogador anunciou que os dois estão juntos outra vez.

publicidade

“Tipo Coringa e Arlequina”, legendou o atacante do Flamengo, que postou um clique recebendo um carinho da amada.

Em seu perfil, ao publicar um registro carinhoso com Gabigol, Rafaela escreveu: “O amor é loucura e toda loucura tem um motivo”. Nos Stories, a irmã do craque do PSG ainda afirmou: “Para os curiosos de plantão, estamos de volta”.

Para quem não sabe, o romance dos dois teve início há cerca de 7 anos. Desde então, os famosos viveram diversas idas e vindas.

publicidade

Em 2020, eles tiveram um término não muito amigável. Na ocasião, surgiram rumores de que o atleta teria traído Santos com uma modelo. Após isso, a influencer pediu para que os internautas não a marcasse mais em publicações do ex-namorado.

“Assunto meio chato. Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel. Parem de me associar a ele, me marcar nas postagens dele, pois não tenho mais nada a ver”, disparou a irmã de Neymar.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.