Gabigol
Gabigol e Rafaella não estão mais juntos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rafaella Santos se mostrou cansada de ter seu nome envolvido ao de Gabigol diante dos últimos acontecimentos, como quando vazou uma conversa recente entre o jogador e uma modelo.

Diante da situação, ela foi até os Stories do seu perfil e revelou que os dois já não estão mais juntos há um mês. Assim sendo, pediu que os sites e perfis parassem de marcá-la em publicações do tipo.

“Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele porque eu não tenho nada a ver”, iniciou a irmã de Neymar.

“Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continua. Espero que ele seja feliz como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que precisava vir aqui explicar para vocês”, completou.

Vale lembrar que, no início do ano, já circulavam os rumores de que os dois não estavam mais juntos, já que o jogador do Flamengo não curtiu o Réveillon com a família da digital influencer na Bahia.

Vale lembrar que o romance dos dois teve início em 2017 e teve muitas idas e vindas. A última delas aconteceu em setembro de 2019, reatando semanas depois e terminando tudo em pouquíssimo tempo.

Enquanto isso, Gabigol tem sido visto em diversas situações comprometedoras, como quando surgiu admirando o bumbum de Anitta em um show em Florianópolis e quando teve uma conversa com Mariana Braguês vazada na web.

A moça em questão é ex-namorada de Douglas Sampaio e confirmou a veracidade da conversa na coluna do jornalista Leo Dias. A tal conversa teria acontecido em setembro do ano passado, mas só agora veio à tona.

Segundo a modelo, o vazamento aconteceu após seu celular ter sido hackeado. Nas mensagens, o craque chamou a conversa de “nosso segredo” e tentou encontrá-la, apesar do impasse nas agendas de ambos.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA