Rafaella Santos, influencer e irmã de Neymar, usou as redes sociais na última segunda-feira (22) para responder perguntas dos seguidores. Discreta com a vida pessoal, a famosa, que possui mais de 5,5 milhões de fãs no Instagram, mandou o recado para os ataques dos haters.
VEJA ESSA
Questionada como Lida com as mensagens de ódio, a famosa comentou: “Não lido. Não vejo e muito menos procuro. Acho que o silêncio já é uma resposta. Tô me importando muito não.”
Aos 25 anos, Rafaella está solteira desde o final de 2020, quando terminou seu relacionamento com Gabigol. A influencer revelou que não perdoaria uma traição em algum relacionamento.
“Claro que já, mas desacreditar não. Existe muito amor bom nesse mundão”, declarou Rafaella para um seguidora. Outra pessoa quis saber que o ela diria para um homem que sempre trai a namorada. “Primeiramente, já não é homem, é um moleque. Depois, ‘vai pro ****, babaca“, confessou.
Rafaella Santos defende Neymar após comentário de Galvão Bueno
Há algum tempo, Galvão Bueno, narrador esportivo da Globo, fez um comentário suspeito sobre Neymar. O jornalista, supostamente, chamou o craque de idiota durante uma transmissão.
O motivo teria sido o fato de Neymar deixar o final do jogo sem cumprimentar os outros jogadores, indo direto para o vestiário.
Nas redes sociais, Rafaella saiu em defesa do irmão. “Durante a transmissão chamou o meu irmão de idiota… Será ele ou você?“, questionou a influenciadora na ocasião.
Na situação, acontecia o jogo Brasil x Colômbia. Rafaella, ainda, mostrou revolta com o que aconteceu ao vivo. “Olha, ainda bem que eu não jogo bola porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final. Não sei, eu ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse. Não tenho essa paciência que o meu irmão tem. Não tenho. Ele tem uma paciência de Jó. Parabéns“, desabafou a famosa.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.