Rafinha Bastos arranca gargalhadas ao debochar de Deborah Secco em vídeo

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos arranca gargalhadas ao debochar de Deborah Secco em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Polido não é a melhor palavra para definir Rafinha Bastos e, com seu bom humor, ele tem mostrado isso nas redes sociais. Repercutindo um vídeo postado por Deborah Secco nas redes sociais, o famoso arrancou risos dos seguidores com seu deboche.

No vídeo, a atriz mostrava um filtro que metade tinha todas as edições e o outro nenhuma: “Quando a mentira e a verdade se misturam. E aí, o que vocês preferem? A Deborah de mentira ou a de verdade?”.

Rafinha ironizou o fato de que Deborah estava claramente maquiada e se revoltou, na zoeira: “Que verdade o quê? Tá de base, cílios postiços e batom… Maquiada pra caral#o”. E ainda brincou ao filmar a esposa, Vivi Tomasi: “Verdade é isso aqui, oh. Isso é verdade… P*rra”.

Veja Também

Samara Felippo, Felipe Franco e Henri Castelli dispararam emojis de risos. Fernanda Lima foi outra que se divertiu: “Me caíram os butiá”.

Outro zoou o próprio apresentador: “Sim Rafinha ja entendemos que sua mulher é novinha e gostosa”. Um terceiro foi na onda da crítica e complementou: “Quando escrevem ‘sem filtro’, usando base e gloss”.

Confira:

Rafinha Bastos nega que tenha culpa por eleição de Bolsonaro e solta o verbo

Rafinha Bastos já demonstrou várias vezes que não costuma ter papas na língua. O famoso sempre diz o que pensa, mesmo que acabe sendo colocado em polêmicas e vire alvo de “cancelamentos”. Em entrevista, o humorista lembrou das participações do presidente Jair Bolsonaro (PL) no extinto CQC, da Band.

Apesar disso, ele garantiu que não tem culpa pela vitória do político, que na época em que participava do humorístico era deputado federal. “Nunca obriguei ninguém a votar no Bolsonaro. O programa não fez campanha política. Se o povo é ignorante, a culpa não é minha. As escolhas quem faz é o próprio povo”, declarou ao Splash.

O que as pessoas não podem apontar é que ele ficou louco do dia para noite. O público se identifica com esse discurso e a culpa é minha que conversei com ele? Talvez a culpa pela exposição sim, mas a culpa pelo voto não. Nunca votei e nunca votaria [no Bolsonaro]”, continuou Rafinha Bastos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›