Rafinha Bastos
Rafinha Bastos comemorou sucesso de show em Boston, nos EUA, no Instagram (Imagem: Divulgação / Record)

Morando nos Estados Unidos, o humorista Rafinha Bastos usou o Instagram para desabafar após realizar três shows de stand up no exterior – e que, segundo ele, tinham tudo para fracassar.

No relato, Bastos diz que foi alvo de boicote por parte da comunidade brasileira que mora no país por conta de um vídeo, também publicado na plataforma, em que diz não ter votado em Jair Bolsonaro, presidente da República eleito.

“Falei publicamente que não votaria no Bolsonaro (também não votei no PT). Resolvi postar um vídeo aqui no Instagram apontando a incoerência dessa galera que planejava prejudicar um brasileiro que vive uma busca igual a deles: uma vida melhor pra si e para a sua família no exterior”, afirmou.

Mesmo assim, ele manteve a agenda em Boston, e o resultado foi completamente diferente. “Foram 3 shows lotados de brasileiros e americanos. Muitos me disseram no final da apresentação: “Cara, curti muito o show. Votei no Bolsonaro e não pude deixar de vir pra te apoiar. Sucesso e boa sorte!”. Fiquei feliz ‘pacaraio'”, contou.

Rafinha terminou agradecendo ao público. “Obrigado pela visita de todos. Foi um final de semana muito legal”, finalizou na legenda de uma foto, onde aparece ao lado de um espectador da apresentação e que usava, justamente, uma camiseta de Bolsonaro.

View this post on Instagram

Durante toda semana, recebi mensagens em todas as minhas redes sociais de pessoas organizando um grande boicote ao meu show em Boston. O motivo: Falei publicamente que não votaria no Bolsonaro (também não votei no PT). Resolvi postar um vídeo aqui no Instagram apontando a incoerência dessa galera que planejava prejudicar um brasileiro que vive uma busca igual a deles: uma vida melhor pra si e para a sua família no exterior. Resultado: O povo compareceu em peso. Foram 3 shows lotados de brasileiros e americanos. Muitos me disseram no final da apresentação: “Cara, curti muito o show. Votei no Bolsonaro e não pude deixar de vir pra te apoiar. Sucesso e boa sorte!”. Fiquei feliz pacaraio. Obrigado pela visita de todos. Foi um final de semana muito legal.

A post shared by Rafinha Bastos (@rafinhabastos) on

Rafinha Bastos faz montagem e diverte seguidores

Rafinha Bastos decidiu participar o #10YearsChallenge no Instagram, brincadeira na qual a pessoa tem que postar uma foto atual e outra de 10 anos atrás. Porém, como gosta de fazer graça, o apresentador decidiu inovar.

Na montagem, a foto de 2009 traz o personagem Gonzo, da série “Os Muppets”, e na 2019, uma foto atual de Rafinha. O humorista brincou como se eles fossem a mesma pessoa. “#10yearschallenge“, escreveu.

Nos comentários, os seguidores se divertiram. “Figure action / Live action“, brincou um seguidor. “Não mudou quase nada“, provocou outro internauta.“Ué, seu nariz aumentou?“, questionou um terceiro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!