Rafinha Bastos debocha da RedeTV! com piada polêmica em foto com a namorada

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos debocha da RedeTV! com piada polêmica em foto com a namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos foi um dos famosos que mostrou seu lado romântico no sábado (12), quando foi comemorado o Dia dos Namorados. Ao posar ao lado da amada, o humorista surpreendeu com uma piada polêmica que tirava sarro da RedeTV!, onde trabalhou em 2012.

O também apresentador esteve à frente da versão brasileira do Saturday Night Live naquele ano, mas o programa humorístico só durou 8 meses. O fim desse contato profissional rendeu uma troca de farpas, com a acusação de salários supostamente atrasados na ocasião.

Todo lugar fica maravilhoso com você do meu lado. Feliz dia dos namorados”, escreveu Rafinha ao lado de Vivi Tomasi Paiva. Além da selfie com ela na Praça do Papa, em Belo Horizonte (MG), o famoso fez montagens onde aparece com ela num lixão, na área onde ocorreu o acidente nuclear da usina de Chernobyl, além de elementos que lembram o ataque americano que matou o general iraniano Qassim Suleimani e a ameaça recente de uma Terceira Guerra Mundial.

O ponto que chamou mais atenção foi o casal aparecer em frente à sede da RedeTV! em Osasco (SP), comparando esse local a todas as tragédias citadas anteriormente.

Daniel Zukerman, que trabalhou na emissora, riu da zoeira e foi acompanhado por Felipe Andreoli, Daniel Rangel e Maria Bopp. No campo de comentários choveram emojis de gargalhadas, dando a entender que os internautas curtiram a brincadeira atrevida.

Em 2020, Marcelo Carvalho — que é sócio-fundador do canal — falou sobre voto útil e se posicionou sobre política. Rafinha Bastos provocou o ex-patrão: “Campeão… tá se metendo na política agora? Se tu estivesse mesmo preocupado com o povo, pagava os funcionários da tua TV em dia. Toma vergonha, tio”.

O executivo da RedeTV! rebateu, inclusive cutucando a audiência do programa comandado pelo rival: “Fala querido, tudo bem? Nossos funcionários estão rigorosamente em dia! Aliás, você sabe pois trabalhou para nós. Foi o maior fracasso de audiência e faturamento da nossa história, lembra-se?”.

Rafinha não deixou por menos e contra-argumentou: “Essa é uma das 12 matérias sobre atraso de pagamento em 2020. Achei 72 matérias de 2019. Quer que mande para o seu e-mail ou está sem wi-fi aí no saco do véio da Havan?”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›