Rafinha Bastos descobre que dividiu elevador com assaltante

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos revela bastidores de crime no próprio condomínio (Imagem: Reprodução / YouTube)

Rafinha Bastos contou uma história no mínimo curiosa aos seus seguidores no Twitter na noite da última sexta-feira (20). O humorista disse que ficou no mesmo elevador com um homem que horas depois foi flagrado pelas câmeras assaltando o condomínio.

Na rede social, o famoso comentou incrédulo: “Hoje descobri que meu prédio foi assaltado e que as câmeras de segurança mostram eu subindo o elevador com o bandido de boa”.

Em seu momento com o assaltante, sem saber, Rafinha Bastos confidenciou que foi “super gentil e educado”. O post rendeu mais de 27 mil curtidas em apenas 15 horas.

Os fãs do comediante não perderam a oportunidade e fizeram piadas. “Agora imagina o bandido falando para os parças dele depois: ‘Cara*** tio, tu num tá ligado, fui fazer uma fita [sic] num prédio ali de bacana, entrei no elevador, estava logo o Rafinha Bastos, tá ligado? Se é louco tio, o cara falou comigo na mó [sic] firmeza, nem roubei o cara, né truta…'”, cogitou um.

“Não é porque o cara é bandido que ele tem quer ser deselegante. Olha o barulho de tabu quebrando”, espetou outro. “Imagina o assaltante pensando: ‘Assaltei um prédio e ainda conheci o Rafinha Bastos'”, considerou um terceiro. “Não teve coragem de te assaltar, você não perdoa nem grávida, imagina assaltante!”, disparou mais um.

Sem piada

Rafinha Bastos entrou na lista do grupo da web que defendeu a demissão de Sikêra Jr da RedeTV! após o episódio de homofobia no Alerta Nacional.

Na época, o ex-apresentador do canal paulista cobrou uma posição firme de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

“[A] RedeTV! se pronuncia sobre a fala de Sikêra Jr que chamou os gays de ‘raça desgraçada’: ‘Reprovamos todo tipo de preconceito’. É?! Demitiu o cara?! Não?! Ok. Reprovação gigante. Nunca vi tamanha reprova”.

Apresentador

Rafinha se tornou um dos sucessos do YouTube por causa do seu canal Mais que 8 Minutos. Recentemente, o artista conversou com Carlos Alberto de Nóbrega, que expôs sua situação atual no SBT.

“A vida é um ciclo. No dia que acabar o meu ciclo… Eu já estou com 85 [anos]. Daqui a um ano e meio acaba o meu contrato, eu vou estar com 87 anos. Eu não sei se eles [SBT] vão querer renovar o meu contrato”, avaliou o veterano.

“Eu não sei se vão me deixar um cargo, um prêmio, ou se eles vão dizer ‘benção e tchau’. Eu não vou entrar em crise”, garantiu. “Eu vou para a rua, para o teatro contar a minha vida, cara. Vou dar palestra”, analisou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›