Rafinha Bastos desmascara Luciano Huck e diz a verdade sobre quadro

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos detona Luciano Huck em canal no YouTube e entrega quadro de sucesso do Caldeirão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rafinha Bastos causou durante o Mais que 8 Minutos, o seu canal no YouTube, e revelou detalhes da produção do quadro Lar Doce Lar, do Caldeirão, na época de Luciano Huck. O apresentador disse que o global não reconstruía as casas.

“O Huck consertava as casas das pessoas naquele quadro, Lar Doce Lar. Ele pegava os imóveis destruídos e reformava tudo. Refazia, pintava e tudo ficava lindo”, disse.

A prova de Rafinha Bastos era a mais confiável possível: a ex-esposa. “Na época, a minha ex-mulher trabalhava em uma empresa de cenografia e aí essa firma foi cotada para fazer o trabalho”, contou. “Ele cotava e contratava as empresas!”, entregou.

Rafinha Bastos detonou a maneira como Luciano Huck vendia o quadro, um dos maiores sucessos da história do Caldeirão:

“Uma coisa é você construir uma casa e outra é construir um cenário. Isso significa que depois de duas semanas, caía tudo. O Luciano ia lá, fazia aquela coisa toda e três ou quatro semanas depois já estava tudo destruído”.

Polêmica dominical

O marido de Angélica causou polêmica no Domingão especial em homenagem à Marília Mendonça (1995-2021) quando citou o peso da cantora sertaneja, vítima de um acidente de avião no início de novembro:

“Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”.

O novo apresentador do dominical falou sobre a polêmica no último domingo (14). Ele pediu desculpas e afirmou que se arrependeu do comentário no mesmo minuto:

“Quando fiz o comentário me arrependi no mesmo minuto. O mundo está melhorando tanto, superando questões importantes… tem assunto que a gente não deve falar mais”.

“Não temos mais que falar de estética”, refletiu o contratado da Globo. “Cada um tem que ser feliz do jeito que é. Então, peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso. Não farei mais”, prometeu.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›