Rafinha Bastos usou as redes sociais para criticar Jair Bolsonaro, antes do político ser internado com um quadro de suboclusão intestinal. O humorista detonou o presidente após ele tirar férias de final de ano em Santa Catarina, em meio ao caos na Bahia, causado por fortes chuvas.
VEJA ESSA
Em meio ao recado de Rafinha, internautas também apoiaram o discurso do humorista e subiram a hashtag #BolsonaroVagabundo no Twitter, na última terça-feira (28).
“Foi eleito para um cargo no poder executivo? Perdeu direito à folguinha. Ninguém te obrigou a se candidatar… Você que escolheu doar quatro anos da tua vida para servir ao povo. Quando acabar, fica um ano na praia, mas, enquanto estiver no mandato, vai trabalhar, seu bosta!”, escreveu Rafinha na rede social.
Foi eleito pra um cargo no poder executivo? PERDEU DIREITO A FOLGUINHA. Ninguém te obrigou a se candidatar… VOCÊ que escolheu doar 4 anos da tua vida pra servir ao povo. Quando acabar o mandato, fica 1 ano na praia, mas enquanto estiver no mandato VAI TRABALHAR, SEU BOSTA!
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) January 2, 2022
Rafinha Bastos revela que foi bloqueado por Boninho e desabafa
Há algum tempo, Rafinha usou suas redes sociais para dizer que foi bloqueado no Twitter por Boninho. Ainda, o humorista expôs uma situação envolvendo o diretor da Globo.
O tweet de Rafinha foi feito em tom de “deboche” e “comemoração” após receber o bloqueio. “Hoje celebramos o aniversário de 5 anos do dia que o Boninho me bloqueou no Twitter sem eu nunca ter falado ou escrito a palavra ‘Boninho’ na minha vida”, escreveu o famoso.
Críticas para apresentador
Durante o Ticaracaticast podcast comandado pelos ex-integrantes do Pânico, Márvio Lúcio (Carioca) e Marcos Chiesa (Bola), Bastos opinou sobre alguns apresentadores da TV brasileira. Entre eles, estava Luciano Huck, que foi elogiado pelo humorista.
“O formador de opinião foi perdendo o valor desta expressão, porque hoje em dia quem influencia mais opinião não está mais na televisão. Quem são os grandes apresentadores da TV hoje? Tiago Leifert, Rodrigo Faro, Celso Portiolli: o que essas pessoas pensam da vida? Eu não faço a menor ideia. Porque eles sabem que ficar quieto é trazer mais ovelhas pra turminha”.
“Eu tenho respeito pelo Luciano Huck. Ele é um cara que, apesar de tudo isso, foi lá se meter com política, falar o que pensa, falou m*rda para caral#o, mas não importa. Ele resolveu se posicionar. Tem gente que sabe que ficar quietinho é a melhor coisa. E quando vai bater, bate em cachorro morto”, completou Rafinha.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.