O clima esquentou nas redes sociais neste domingo (15). Rafinha Bastos e o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, trocaram farpas pesadas no Twitter. Tudo aconteceu quando o empresário voltou a criticar o fechamento do comércio durante a pandemia no novo coronavírus.
VEJA ESSA
O sócio da emissora paulista, então, pediu aos seus seguidores a exercerem o voto útil: “Vote em quem tem condição de ganhar dos candidatos ruins”, escreveu o também apresentador do canal.
“Campeão? Tá se metendo em política agora? Se tu estivesses mesmo preocupado com o povo, pagava os funcionários da TV em dia. Toma vergonha, tio”, disparou o humorista, nos comentários da publicação.
Marcelo de Carvalho se irritou e retribuiu a provocação dizendo: “Fala querido, tudo bem? Nossos funcionários estão rigorosamente em dia. Aliás, você sabe, pois trabalhou para nós. Foi o maior fracasso de audiência e faturamento de nossa história”.
Rafinha Bastos não ficou calado e deu prosseguimento na discussão, publicando, inclusive, a imagem de um texto antigo falando sobre os atrasos no pagamento na emissora paulista.
“Essa é uma das 12 matérias sobre atraso no pagamento em 2020. Achei 79 matérias de 2019. Quer que eu mande pro seu e-mail ou tá sem wi-fi aí no saco do véio da Havan?”, desabafou ele.
Campeão… tá se metendo na política agora? Se tu estivesse mesmo preocupado com o povo, pagava os funcionários da tua TV em dia. Toma vergonha, tio! ? https://t.co/wlfPEu9soE
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) November 15, 2020
Essa é uma das 12 matérias sobre atraso de pagamento em 2020. Achei 72 matérias de 2019. Quer que eu mande pro seu email ou tá sem wifi aí no saco do véio da Havan? pic.twitter.com/C9ULnqZ7AL
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) November 15, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]