BBB 2020: Marido de Thelma abre o jogo sobre declaração de Rodrigo Branco

Thelma
Marido de Thelma comenta sobre declaração de Rodrigo Branco (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Marido de Thelma, do BBB 2020, Denis Santos decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o empresário Rodrigo Branco, que durante uma live com a influenciadora Ju de Paulla, afirmou que “torcer por Thelma é racismo” e que a torcida da sister existe apenas porque “ela é negra coitada”.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Na ocasião, cabe lembrar, o ex-diretor da Band também comentou sobre Maju Coutinho: “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor. Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”.

De acordo com a revista Quem, Denis declarou: “Quando ele falou isso, falei com a Dona Iara, que é a mãe dela, para ela ficar calma. Porque ela viu pela TV, em algum programa que não me lembro agora, e estava um pouco nervosa. Falei para ela se acalmar porque o cara é um idiota, racista. Também falei com os administradores das redes sociais da Thelminha, para escreverem uma nota lá e procurei um advogado, que também ficou de me dar um retorno”.

O marido da sister ainda se mostrou indignada quando ficou sabendo o que Rodrigo Branco tinha falado sobre a médica. “Na hora foi uma revolta, mas confesso que não fiquei surpreso porque sempre tem um idiota, um imbecil, um canalha igual a ele falando merda de alguém de cor, de preferência“, desabafou.

Denis também comemorou o fato de que famosos, incluindo amigos de Rodrigo Branco, defenderam Thelma, como a cantora Preta Gil. “A real é que não sei de quem ele é amigo, de qual artista, nunca ouvi falar dele, sinceramente… Fiquei sabendo por sites, notas e reportagens que ele é amigo da Preta Gil e ela ficou decepcionada, falou um montão para ele. Gostei do que a Preta fez, é o mínimo que se espera de uma pessoa coerente”, declarou ele.

Sobre como Thelma deve reager ao saber a polêmica, Denis Santos disse: “Ela vai ficar triste, mas surpresa, não. Porque esse racismo velado não é uma coisa incomum para ela. Ela já percebeu várias vezes isso. Ela nunca é reconhecida de cara como médica, por exemplo, sempre como cargos inferiores… Não que cargos inferiores não sejam dignos, mas se ela é médica tem que ser reconhecida como médica”

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox