Rafinha Bastos ironiza fala de Bolsonaro sobre vacinação de crianças e causa na web

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos detona Bolsonaro após fala sobre a vacinação das crianças (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos não perdeu a chance de uma crítica com dose de humor contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). O humorista ficou perplexo com a posição do Chefe do Executivo sobre a vacina das crianças contra a covid-19.

No Twitter, o ex-apresentador da RedeTV! soltou o verbo e deu um choque de realidade no pai do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). “Bolsonaro quer crianças vacinadas somente com autorização dos pais”, começou. “Importante decisão”, completou.

“Afinal, é incontável a quantidade de crianças com 5 anos que chegam sozinhas aos postos de saúde gritando ‘me vacina, pelo amor de Deus! Não fala para o meu pai! Me vacina!'”, ironizou em seguida.

Os debates sobre o assunto iniciariam depois que Bolsonaro, de férias no litoral de São Paulo, deu entrevista ao SBT e deu a sua visão sobre a vacinação:

“Vem da Saúde isso aí. Vacina para criança: primeiro, só autorizado pelo pai. Se algum prefeito, governador, ditador aí quiserem impor é outra história. Mas por parte do governo federal tem que ter a autorização dos pais. Tem que ter uma receita médica”.

“A Saúde deve cobrar da Anvisa. A Saúde, não eu, deve cobrar qual o procedimento do médico pegando uma criança com esses efeitos colaterais adversos”, impôs.

Rafinha Bastos revoltado após assalto na família

Há alguns dias, a namorada de Rafinha foi vítima de um assalto. Vivi Tomasi teve o seu celular roubado por criminosos. Irritado, o comediante desabafou em sua rede social:

Alô jovens ladrões do meu Brasil que atuam no bairro da Liberdade, em São Paulo. O celular da minha mulher foi roubado hoje à tarde. Se você foi responsável pelo furto, se f*deu. Não vai conseguir acesso porque o fone é gringo e não tem chip”.

Logo depois, Rafinha promoveu uma campanha de “resgate” pelo celular da amada: “Mas você tirou a sorte grande! Entre em contato no e-mail [email protected] para devolver o aparelho e ganhe R$ 300”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›