Rafinha Bastos surpreende, debocha de desabafo de Wanessa Camargo e lembra polêmica

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos surpreendeu com recado para Wanessa Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos causou novamente em sua rede social. Nesta terça-feira (12), o famoso ironizou notícia sobre Wanessa Camargo e relembrou o polêmico processo judicial que perdeu para a artista após piada no extinto CQC, da Band.

No Twitter, ele fez piada com o desabafo da cantora em relação às suas crises de pânico. “E o pânico que bate quando a gente tem que pagar R$250 mil num processo judicial? É bem louco. Você tem que ver”, disparou o humorista.

Rafinha Bastos ainda completou: “‘Ahh Rafinha… já passou… faz tempo… muda o disco’. Eu gastei uma fortuna por causa dessa piada… Eu vou fazer ela para o resto da minha vida. Abraço”.

Veja Também

Em 2011, cabe lembrar, o apresentador fez uma piada no CQC em relação a Wanessa Camargo e afirmou que “comeria ela e o bebê”. Na época, a artista estava grávida do primeiro filho José Marcus com o marido Marcus Buaiz.

Após a fala em pleno programa ao vivo, a cantora e o marido entraram com um processo judicial considerando a piada como “um abuso”. Ele foi condenado a indenizar no valor de R$ 50 mil cada envolvido no caso: Wanessa, Marcus e o filho do casal, José.

Rafinha Bastos nega que tenha culpa por eleição de Bolsonaro

Rafinha já demonstrou várias vezes que não costuma ter papas na língua. Recentemente, em entrevista, o humorista lembrou das participações do presidente Jair Bolsonaro (PL) no extinto CQC, da Band.

Apesar disso, ele garantiu que não tem culpa pela vitória do político, que na época em que participava do humorístico era deputado federal. “Nunca obriguei ninguém a votar no Bolsonaro. O programa não fez campanha política. Se o povo é ignorante, a culpa não é minha. As escolhas quem faz é o próprio povo”, declarou ao Splash.

“O que as pessoas não podem apontar é que ele ficou louco do dia para noite. O público se identifica com esse discurso e a culpa é minha que conversei com ele? Talvez a culpa pela exposição sim, mas a culpa pelo voto não. Nunca votei e nunca votaria [no Bolsonaro]”, continuou Rafinha Bastos.

Depois de quatro anos conturbados pela pandemia e a crise econômica gerada a partir dela, o famoso também comentou sobre o ex-presidente Lula (PT).

“É um momento que a gente está buscando figuras mais empáticas. Naturalmente, a gente cai na figura do Lula. Por todas as críticas e escândalos de corrupção, é uma figura que o povo sempre identificou como um cara que pensa no povo. Acho importante essa busca por uma figura de esquerda”, analisou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›