TV Aparecida conquista quarto lugar com sertanejo “Terra da Padroeira”

Tonho Prado, Menino da Porteira e Kléber Oliveira comandam o “Terra da Padroeira”, na TV Aparecida (Imagem: Divulgação / TV Aparecida)

A TV Aparecida encontrou no segmento sertanejo um chamariz e tanto para a audiência! Além dos bons números com o reality “Revelações – Sertanejo”, nas noites de sexta-feira, a emissora vem garantindo boas médias aos domingos, com o “Terra da Padroeira”. No último dia 11, aliás, a atração conquistou o quarto lugar entre os canais abertos, na Grande São Paulo.

No ar das 9h01 às 12h30, o “Terra da Padroeira” alcançou 0,99 ponto, com 2,84 de pico e 2,8% de participação no número de televisores ligados (share). A atração atingiu cerca de 245.760 mil indivíduos.

O programa, apresentado por Kléber Oliveira – acompanhado dos personagens Tonho Prado e Menino da Porteira – chegou ao 3º lugar no ranking das emissoras abertas na praça paulista, com 0,92 ponto em seus dois primeiros minutos.

O “Terra da Padroeira” é uma das atrações mais antigas da TV Aparecida. “Divide a cena” com outros sertanejos, como o reality “Revelações”, o “Programa Odair Terra” e o “Aparecida Sertaneja”, com Mariângela Zan.

A Aparecida também abriga atrações voltadas ao catolicismo, bem como do segmento feminino, com o “Manhã Leve”, de Maria Cândida, e o “Santa Receita”, de Claudete Troiano.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.