Rafinha Bastos está namorando Vivi Tomasi há alguns anos e vez ou outra protagoniza cliques românticos com ela. No entanto, o assunto da vez não é nada fofo! O celular da produtora foi roubado e o famoso tomou uma atitude curiosa para tentar reavê-lo.
VEJA ESSA
O apresentador surpreendeu seus seguidores do Instagram, no domingo (19), ao informar essa ocorrência e deixar uma mensagem para o bandido:
“Alô jovens ladrões do meu Brasil que atuam no bairro da Liberdade, em São Paulo. O celular da minha mulher foi roubado hoje à tarde. Se você foi responsável pelo furto, se f*deu. Não vai conseguir acesso porque o fone é gringo e não tem chip”.
Logo depois, ainda nos Stories, Rafinha teve a ideia de anunciar um “resgate” para o celular da companheira: “Mas você tirou a sorte grande! Entre em contato no e-mail [email protected] para devolver o aparelho e ganhe R$ 300”.
“O fundo da tela do celular é esse. Venha ladrão… Faça o bem! Devolva o aparelho e ganhe um prêmio em dinheiro. A promoção é por tempo limitado”, continuou o titular do podcast Muito Mais que 8 Minutos.
Filho de Rafinha Bastos dá opinião sincerona e choca o pai famoso em entrevista
O também humorista já entrevistou várias pessoas em seu podcast — que também é um canal do YouTube — e recebeu o convidado mais especial de todos: o seu próprio filho. Tom, de 10 anos, chocou o pai com uma opinião sincerona, que rendeu gargalhadas.
Rafinha lançou uma pergunta para o próprio herdeiro: “Quem é sua mãe? Quem é seu pai? Quem é você?”. O garoto explicou que a namorada do pai não é a sua mãe: “Bem… O meu pai, vocês já sabem. E a minha mãe não é a Vivi [Tomasio], é a Junia [Carvalho]”.
O namorado de Vivi observou o seguinte: “Teve gente que achou que a Vivi era sua irmã”. Tom foi sincerão ao falar do famoso: “É a vida, né?! Ela é pequena e parece novinha, e você parece pai de todo mundo”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.