Rainer Cadete abre o coração e faz revelação sobre paternidade

Rainer Cadete
Rainer Cadete abriu o jogo ao falar de Pietro, que tem 14 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainer Cadete abriu seu coração para falar de seu filho Pietro, de 14 anos, fruto do relacionamento que teve aos 18 anos com a atriz e bailarina Aline Alves. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, o ator revelou as mudanças que enfrentou na vida desde a chegada do herdeiro:

“Eu era muito jovem, mal tinha deixado de ser filho. Eu ainda dependia financeiramente da minha mãe. Eu tive ajuda dos avós maternos, da minha mãe, e foi fundamental para eu conseguir correr atrás dos meus sonhos. Mas tê-lo foi a melhor decisão que eu tive na minha vida, porque desde que eu soube da existência dele na barriguinha da mãe eu já o amava profundamente e me sentia completamente conectado com esse serzinho”.

Quando ele nasceu, a sensação que eu tenho é que meu coração bate fora de mim também. É um amor imensurável, e uma vontade de querer melhorar como homem, como pessoa, para servir de exemplo e despertar o que tem de melhor nele“, disse Rainer, que passou a morar com o filho antes da pandemia.

Questionado se o primogênito tem chances de se tornar artista, o global deixou claro que o deixa livre para escolher, mas tudo indica que sim. “O Pietro cresceu na coxia do teatro, a mãe dele é atriz, bailarina… Eu lembro que estava fazendo uma peça de teatro na época que ela engravidou, e eu ensaiei um ano até a estreia. E deu tempo de ela engravidar, desenvolver a gravidez, do Pietro nascer, passar o período de quarentena, e faltando um mês para estrear uma pessoa saiu do elenco e ela entrou para substituir“, contou, completando:

“Então ela fez a peça comigo, e eu lembro de estar com ela em cena, e a avó dele estar com ele na coxia. Com dois, três meses de idade ele já estava lá na coxia do teatro. E nunca parou de ser assim. A arte faz muito parte da vida dele. Os avós são musicistas… então ele tem muito estímulo em relação a isso. Eu deixo ele bem livre para escolher ser o que bem entender, mas eu sinto que ele vai ter alguma história com as artes… Sinto que ele tem sensibilidade, vontade e uma história com as artes”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›