Power Couple: JP, Filipe e Bruno reclamam do patrocinador do reality e causam climão

Power Couple
JP, Filipe e Bruno reclamam do patrocinador do reality e causam climão no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Para um reality show de grande porte, como o Power Couple Brasil, acontecer, se torna necessário o apoio financeiro dos patrocinadores, que em troca tem suas marcas divulgadas na TV. JP Mantovani, Filipe Duarte e Bruno Salomão causaram um certo climão ao criticarem parte dessas ações.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Na manhã de sexta-feira (18), o trio masculino se reuniu na área externa da mansão que abriga os casais, até que eles, em conjunto, demonstraram o incômodo com os desfiles de roupas promovidos pela Riachuelo, famosa loja de departamento: “Está ficando chato já”.

JP reclamou de ter que exibir os figurinos usados nas festas semanais: “Não aguento mais fazer desfile, toda semana é isso”. Bruno pontuou que essa atitude faz eles terem menos tempos nas festas: “A gente perde um tempo precioso com esses desfiles”.

Filipe, logo em seguida, já imaginou que iria rolar essa dinâmica mais uma vez no Power Couple: “Mas será que a gente vai ter que fazer de novo?”. O marido de Li Martins deixou claro que acredita que isso acontecerá sempre: “Ah, vai. Toda semana tem. Mas rende uns VTs legais para eles, né?”.

O confinado, depois desse bate-papo masculino sincerão, tirou sarro de si mesmo: “O cara é modelo e está reclamando de desfilar”. A festa mais recente teve as festas de São João como tema e as mulheres usaram roupas com estampas xadrez e quadriculadas. Em média, as festas duram aproximadamente 2 horas.

Mesmo com toda reclamação, os casais puderam aproveitar a festa com vários comes e bebes juninos, para já entrarem no clima. O evento foi regado a muita música, dança, beijo na boca e até mesmo chororô. Mari Matarazzo se emocionou com a saudade da filha Maria Júlia, e foi consolada por Nina Cachoeira, Renata Dominguez e Mirela Janis. Esta última, inclusive, encenou um casamento na roça com Yugnir.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›