Rainer Cadete desabafa sobre 300 mil mortes pela Covid-19

Rainer Cadete
Rainer Cadete desabafa sobre 300 mil mortes pela Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Rainer Cadete usou as redes sociais para fazer um desabafo após o Brasil bater um recorde infeliz de mais de 300 mil mortes por conta da pandemia da Covid-19. O global usou o Instagram para fazer algumas observações acerca da atual realidade dos brasileiros.

“Não são apenas números. São famílias desoladas, sonhos interrompidos e um país inteiro com medo”, disse o ator em tom emocionado. “Que não nos falte esperança de dias melhores, com saúde e vacina para todos”, completou.

“Muito triste com tudo que está acontecendo em nosso país”, afirmou um seguidor. “Para o governo somos só CPFs importantes só entre março e abri. E pensar que a qualquer momento a próxima vítima pode ser a gente ou alguém conhecido. Hoje foi um dia cheio de notícias ruins na mídia geral e está muito difícil manter a mente sã!”, escreveu outro. “Minha mãe fez 79 anos dia 25 janeiro, dia seguinte não resistiu, ficou 26 dias intubada sedada. Muito Triste”, desabafou mais um.

Recentemente, Cadete usou o Instagram para se posicionar sobre Carla Diaz no BBB 2021. Rainer elogiou a atriz e a defendeu na tentativa de que o público não votasse para ela ser eliminada.

Mesmo que a tentativa não tenha surtido efeito, o ator escreveu: “A Carla Diaz é uma pessoa que eu conheço, amo e admiro muito. Por isso, hoje eu quero pedir que você dê uma chance pra ela continuar na casa do #BBB21. Se você já tem a sua torcida, tudo bem. Mas se não tiver, ajude a Carlinha a ficar e a continuar em busca dos sonhos e das realizações dela, porque eu sei que ela é uma pessoa incrível, com um coração imenso e merece muito ser feliz”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›