Rainer Cadete fala sobre Verdades Secretas 2 e revela que recebe muitos nudes

Rainer Cadete
Rainer Cadete está animado com o retorno de Verdades Secretas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para quem estava com saudades do Visky, de Verdades Secretas, já pode ir se preparando, visto que Rainer Cadete, ator que interpreta o personagem, está pronto para viver novamente o booker na segunda temporada da produção, para o Globoplay.

Em conversa com o jornal Extra, o artista, que está com o cabelo azul para o papel, adiantou: “Vai ser bafo atrás de bafo. Visky vem mais ‘nervosa’ do que nunca“.

Ao lembrar do sucesso que fez quando a novela foi ao ar, Rainer disse: “Foi um divisor de águas, um dos trabalhos mais polêmicos e de maior projeção que já fiz. A novela retratava a vida nua e crua, com gancho de série“.

Visky é gay convicto, mas transava com a Lourdeca (Dida Camero). Achei ótima a discussão sobre essa sexualidade fluida“, completou o famoso.

Amado pelo público até os dias de hoje, o ator, que conta com 1,3 milhão de seguidores no Instagram, revelou que sua rede social é só cheia de amores. “Graças a Deus não tenho hater e não sofro com essa inquisição da internet. Promovo o amor nas minhas redes“, garantiu.

Outra coisa que Cadete promove no seu perfil é a liberdade. Bem resolvido, o intérprete de Visky revelou que adora postar fotos sem roupa. “Não tem coisa mais natural que o corpo nu. Por que não tomar banho de sol como vim ao mundo? Amo o corpo que tenho, com minhas cicatrizes“.

Após publicar os cliques sem roupa, Rainer confessou que recebe uma resposta do público: “Mas quando posto essas fotos, a galera fica bem animada. Recebo chuva de nudes“.

Ainda em conversa com a publicação, o famoso contou que Verdades Secretas 2 não é seu único trabalho no momento. No sábado (13), ele estreou um monólogo online, o Diario de Um Louco, um texto clássico do ucraniano Nikolai Gogol.

Já cursei Psicologia e me interesso por personagens à margem. Antes da pandemia, eu estava em cartaz com a peça O Louco e A Amisa, que foi interrompida. A saúde mental ainda é um tabu. Não estamos livres de nada. Tenho vários amigos que adoeceram neste momento e tiveram pânico ou depressão“, revelou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›