Intérprete do Luigi em Terra e Paixão, Rainer Cadete definiu o personagem como naturalmente sedutor e transante de verdade, já que transa muito.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o ator falou sobre o comportamento do personagem e deixou claro que até se identifica com ele em certo ponto.
“Acho muito legal na vida real carregar esse jeitinho de seduzir a pessoa. Adoro esse flerte diário e acho que transforma as relações, as deixando mais leves”, pontuou.
“Já tive minha fase mais transante, meu filho está aí para provar isso, mas agora ando mais tranquilo (risos)”, admitiu o famoso, que é pai de Pietro, de 16 anos, fruto de uma antiga relação com Lily Alvez.
Famoso pelo Visky de Verdades Secretas, Rainer Cadete apontou que teve a oportunidade de explorar o corpo na trama e agora vai colocar na tela sua sedução.
O global, que confessou não se achar sexy, declarou que não acha que fez sua carreira porque mostrou o abdômen definido.
“Agora, estou me preparando mais, como nunca fiz, de treinar, comer regradamente. Faço tudo isso de uma maneira saudável. Até o bronze do meu personagem eu faço”, detalhou.
Rainer Cadete fala sobre trabalhos com Walcyr Carrasco
Muito feliz por mais uma parceria com o autor, o famoso afirmou que eles não tiveram nenhum trabalho que não tenha dado certo.
Cadete disse que acredita que os personagens que escritor criou e ele fez, são desafios para seu lado ator, mas também para o seu pessoal.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.