Rainer Cadete impressiona ao mostrar kit sexual para assistir Verdades Secretas 2

Rainer Cadete
Rainer Cadete dá dicas ousadas para assistir Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainer Cadete, 34 anos, surpreendeu os seguidores ao aparecer pedindo aos fãs para que assistam Verdades Secretas 2. Para o momento, o ator deu dicas quentes e apareceu brincando com um kit de brinquedos sexuais.

Os brinquedos que Rainer mostrou foram presenteados pela Globo para que o ator divulgasse a novela da emissora. “Vem de chicote, algema, corda de alpinista… o kit perfeito para assistir Verdades Secretas 2 existe! Obrigado Globoplay“, escreveu o famoso na legenda da postagem.

Rainer Cadete mostra kit sexual para divulgar Verdades Secretas 2
Rainer Cadete mostra kit sexual para divulgar Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainer Cadete desabafa sobre racismo e revela medo em ser pai de um jovem negro

Em entrevista a revista Quem, o ator revelou que possui medo em relação ao filho, Pietro, fruto do relacionamento com a ex-bailarina do Faustão Aline Alves. O famoso fez um desabafo sobre o racismo.

O medo é constante, até porque o Pietro é um jovem preto. Tenho muito medo porque existe uma metropolítica nesse país onde o Estado decide quem vive e quem morre e é muito complicado lidar com isso“, disse.

Além disso, Cadete falou sobre o preconceito na sociedade racista. Ele também contou que já alertou o filho como ele deve se comportar caso seja abordado pela polícia.

“Tivemos várias conversas como o fato de que ele não poder correr, não usar boné… Se a polícia parar ele deve ser muito educado e solícito com os policiais, não criar nenhum tipo de confronto porque eles estão vindo de um lugar de muita adrenalina e não compactuar com esse lugar, tem que manter a calma”, explicou o ator, que não deixa o filho sair sozinho no Rio: “Eu levo e busco”.

O ator revelou também que Aline conversou sobre o mesmo assunto com Pietro. “Ela é uma mulher preta e tem um lugar de fala muito maior que eu sobre o assunto. Mas tento, sim, orientar meu filho não só em relação à polícia, mas à sociedade inteira”, apontou.

“Na escola ele já foi o único pretinho na sala algumas vezes e eu mostro isso para Pietro porque vivemos em um país racista e sexista. Meu desafio é guiar meu filho em relação a essas estruturas que existem e que a gente tem que desconstruir“, declarou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›