Rainer Cadete rasga elogios para atriz portuguesa de Verdades Secretas 2

Rainer Cadete
Rainer Cadete postou foto com Maria Medeiros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainer Cadete não escondeu o quanto é fã de Maria Medeiros, atriz que interpreta a Blanche em Verdades Secretas 2. O ator, que contracena bastante com a portuguesa na novela, a homenageou no Instagram.

Ao postar uma foto com a artista do filme Pulp Fiction: Tempo de Violência, o intérprete de Visky fez uma referência sobre como seu personagem chama a chefe: “Magnânima mesmo”.

“Nem dormi quando fui contracenar com você pela primeira vez, no entanto me surpreendi com tamanha doçura! Foi mágico cada segundo que dividimos em cena”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Vocês são muito fo**s! Banho de atuação! Obrigada por isso“, disse uma fã. “Eu amo essa dupla”, afirmou outra. “Parabéns pelo sucesso. Vocês são show. Talento demais“, escreveu mais uma.

Visky é só sucesso

Em recente conversa com a coluna de Patrícia Kogut, o ator contou como está sendo reviver o personagem icônico: “É muito especial reviver o papel nesse momento da minha vida, depois da quarentena, de passarmos por esse momento difícil em que perdemos muita gente”.

“Vimos o nosso país sendo massacrado por uma onda conservadora, e chega o Visky, um personagem que me deixa mais alegre, me ensina sobre liberdade e deixa tudo mais colorido”, completou.

“Além de entreter, passa uma mensagem desse corpo político que merece viver, merece espaço e protagonismo. Ele tem a coisa do alívio cômico, que essas pessoas acabam desenvolvendo para sobrevier nesse mundo, mas tem muita profundidade e muita luta”, afirmou.

Sobre as cenas mais quentes, Rainer Cadete disse que que encarou com tranquilidade. “Eu não tenho muitos pudores como ator. E não sou uma pessoa de muitos julgamentos também. Acho natural um corpo humano, a nudez e o sexo… Dito isso, tudo é feito de maneira muito profissional, temos o poder de decidir até aonde a gente vai, conversamos com outros atores, montamos uma coreografia… É tudo pensado. Confiamos muito na equipe, então, fica tranquilo de fazer”, explicou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›