Rainer Cadete reage ao ser cobrado por nudes após decisão no BBB 2020

Rainer Cadete
Rainer Cadete reage ao ser cobrado por nudes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainer Cadete ficou surpreso com um pedido dos seus seguidores após a eliminação de Felipe Prior do BBB 2020, neste terça-feira (31). Muitos internautas o acusaram de ter prometido enviar nudes no Twitter, como fizeram outras pessoas, incluindo o ator Hugo Bonemer.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

“Eu não prometi nude nenhum. Vocês parem de assanhamento hein?”, garantiu o artista, que recebeu diversos comentários. “Uma nudezinha só pra comemorar que o bem venceu”, disparou um internauta na postagem.

“Não prometeu, mas nada como uma alegria inesperada no coração do brasileiro, né?”, afirmou outro seguidor. “Não prometeu, mas deve ter visto os montes!”, disse um terceiro.

O arquiteto foi o eliminado do BBB 2020 em Paredão histórico, que ultrapassou a marca de de 1,5 bilhões de votos. Em disputa acirrada, ele deixou a competição com 56,73% dos votos, contra 42,51% de Manu. Mari ficou em terceiro, com apenas 0,76% dos votos de rejeição.

Muitos famosos fizeram campanha contra Prior ou a favor de Manu, como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox