Rainer Cadete tira a roupa em preparação para cenas ousadas de Verdades Secretas 2

Rainer Cadete
Rainer Cadete surge sem roupa em clique no Instagram; ator está se preparando para Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Rainer Cadete apareceu como veio ao mundo em clique publicado no Instagram nesta quinta-feira (8). Rainer surgiu deitado na escada de uma piscina, ostentando o belo corpo e o cabelo azul, adotado para as gravações de Verdades Secretas 2. Cadete volta à cena como Visky, booker que, na primeira temporada, levou Angel (Camila Queiroz) para o mundo da moda – e da prostituição.

Segundo informações do jornalista Zean Bravo, do Extra, Rainer Cadete optou por tomar sol sem sunga justamente por conta do personagem. Ele quer aparecer no vídeo sem marcas, em casos de sequências envolvendo nudez.

Famosos e anônimos reagiram à publicação de Rainer. “Olha só, assim fica difícil dormir no final de semana de lockdown”, brincou Silvero Pereira. “Pegando um sol no garoto”, observou Guilherme Leicam. “Para meu!”, pediu Gloria Groove. Bianca Bin, Fabiana Karla, Lucy Ramos e Monique Alfradique comentaram com emojis.

Rainer Cadete despontou no cenário artístico em 2009, quando, após uma participação em Caras & Bocas, foi escalado para Cama de Gato. Voltou às novelas em 2013, atuando em Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. Também foi parceiro do autor em Eta Mundo Bom (2016) e A Dona do Pedaço (2019). Cadete esteve ainda na Dança dos Famosos e no Super Chef Celebridades, quadros do Domingão do Faustão e do Mais Você.

Em Verdades Secretas 2, trama de 50 capítulos concebida especialmente para o Globoplay, Angel estará às voltas com o detetive Cristiano (Romulo Estrela), encarregado de apurar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), ex-amante dela. Além de Angel e Visky, o folhetim resgata também Giovanna (Agatha Moreira), Maria Pia (Guilherme Guinle), Bruno (João Vitor Silva), Igor (Adriano Toloza), Lurdeca (Dida Camero) e Robério (Gláucio Gomes).

Confira:

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›