Mia Khalifa, ex-atriz pornô e rainha da CPI da Covid, se tornou a mais nova solteira do pedaço. A influenciadora anunciou o fim do noivado com o chef de cozinha Roberto Sandberg. Os dois postaram o mesmo texto nas redes sociais e decepcionaram os fãs do casal.
VEJA ESSA
“Nós podemos seguramente dizer que demos tudo de nós para que esse casamento funcionasse, mas depois de quase um ano de terapia e esforços, nós estamos nos afastando sabendo que temos no outro um amigo para a vida e que nós realmente tentamos”, declarou.
Com uma foto das sombras dos dois de mãos dadas, Khalifa continuou: “Nós vamos sempre amar e respeitar um ao outro porque nós sabemos que não foi um fato isolado que causou nossa separação, mas a junção de de diferenças fundamentais e difíceis de se resolver, onde um não poderia culpar o outro”.
“Estamos fechando esse capítulo sem arrependimentos e seguindo nosso caminho separados, mas conectados com nossas famílias, amigos e amor por nossos cachorros”, afirmou.
Mia Khalifa finalizou: “Isso demorou demais, mas estamos felizes que levamos nosso tempo e demos tudo de nós e podemos seguir em frente afirmando que demos tudo de nós”.
Há semanas, a ex-atriz de filmes adultos foi alvo do senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) durante uma sessão da CPI da Covid, em Brasília. O governista havia feito uma referência a uma pesquisa sobre a eficácia de cloroquina feita por uma empresa que tinha como funcionária uma atriz pornô. A pesquisa nunca havia citado o nome de Mia Khalifa, como apontou o senador.
Mia ficou conhecida após estrelar onze filmes da indústria pornográfica, entre 2014 e 2015. Após viralizar em razão da fala do senador, ela brincou com o assunto mais de uma vez na internet.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].