Evaristo Costa aparece com visual inusitado e web reage

Evaristo Costa
Evaristo Costa corta cabelo e barba em casa e mostra resultado (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quarentena tem feito com que muitas pessoas apelem para o autocuidado com os cabelos, já que não podem recorrer aos profissionais. Em alguns casos, dá certo, mas nem sempre isso acontece. Prova disso, o resultado do procedimento caseiro que Evaristo Costa resolveu fazer.

Em uma publicação no Instagram, o jornalista mostrou o resultado de ter cortado o cabelo e feito a barba em casa. “Resolvi arriscar. E esse foi o resultado“, escreveu o famoso na legenda do vídeo em que aparece fazendo o processo e mostrando como ficou o corte.

Nos cometários, os fãs não aprovaram o novo visual. “Digamos que como cabeleireiro você é um excelente jornalista“, brincou uma moça. “Ainda bem que é um excelente jornalista porque como cabeleireiro, falta chão“, concordou uma segunda pessoa. “Que falta faz um barbeiro“, observou outra.

Recentemente, Evaristo Costa também levou o público às gargalhadas ao fazer uma piada sobre seu casamento com Amalia Stringhini. Com um fone de ouvido, o famoso foi interrompido, supostamente pela sua esposa, com uma pergunta: “Presta atenção. Você tem duas opções. Opção A: Ficar com a tua esposa o resto da sua vida. Ou B…”.

Antes dela completar a enquete, o jornalista da CNN Brasil respondeu: “B!”. O momento já foi visto por mais de 1 milhão e 500 mil seguidores.

Amigos do ex-global reagiram nos comentários. “Só você! Mentira pura que eu sei! Você é louco por ela”, afirmou Rosana Jatobá. “Não quis nem saber a outra alternativa. Já foi lá ferrando tudo! Vai ser difícil consertar essa!”, analisou Cid Moreira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Resolvi arriscar. E esse foi o resultado.

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Postei e morri depois ???? #quarentena

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›