Ao som de “Trem das Onze”, Ana Maria Braga deu início ao “Mais Você” desta sexta-feira (21) causando polêmica. A apresentadora mostrou ao público um colar feito de… gelo!
“Eu quero dar uma ótima sugestão de presente de Natal para a mulherada. Falando em calor, o último grito da moda, a tendência do momento, olha só: um acessório…”, começou Ana Maria.
Espantado, Louro José entrou na conversa. “É cristais?”, perguntou ele. “É gelo? Não vai usar isso. Para com isso”, pediu o papagaio. “Como não?”, retrucou Ana.
“Vai te molhar toda. Deve estar uma delícia”, brincou Louro. “Fresquinho… Dá para fazer uma brincadeira… Está tão quente aqui, acabei de tirar do freezer, com ar condicionado ligado aqui”, explicou Ana, ao mostrar o colar de gelo derretendo.
Não é a primeira vez que Ana Maria Braga inventa moda com colares inusitados no programa. Em 2013, a apresentadora usou um colar de tomates como protesto contra a alta dos preços do alimento.
Em 2015, a loira decidiu produzir um colar de cebolas e usar logo no início do seu programa. “É para espantar vampiro?”, questionou o Louro, na época.
Dicas de etiqueta para comer pizza no “Mais Você” revoltam internautas
Ao que tudo indica, uma edição do “Mais Você”, na Globo, tem sido pouco para a quantidade de memes causados. Desta vez, não foi nenhum inseto o causador da questão, e sim, uma pauta polêmica abordada por Ana Maria Braga: dicas de etiqueta na hora de comer pizza.
Tudo começou após a exibição da reportagem de Bruno Astuto, que revelou curiosidades sobre a receita italiana e, também, dicas de etiqueta para consumir o prato. A apresentadora, então, questionou se pode ou não comer pizza com a mão.
“Claro que pode, Ana Maria. Eu já estou comendo a minha pizza com a mão. Mas você tem que evitar, sabe o quê? O beijo do lagarto. Sabe o que é isso? É aquela linguinha… você tem que comer fina!”, apontou o repórter.
Em seguida, Ana Maria continuou ao perguntar sobre uma verdadeira polêmica gastronômica: o ketchup na pizza. “Mamma mia! Porca miséria! Eu não coloco ketchup na pizza, não”, revelou o jornalista, que disse apanhar da avó caso fizesse a façanha.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].