Rainha Matos expõe print e Leo Dias rebate acusações

Da Redação

30/05/2020

Rainha Matos

Rainha Matos rebateu acusações de Leo Dias após treta de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não foi só com Anitta que Leo Dias arrumou treta nos últimos dias. Discordando da postura do jornalista, Rainha Matos, que foi envolvida na treta que ele teve com a cantora, resolveu se pronunciar no Instagram.

Eu deveria permanecer calada pra não dar palco pra essa situação degradante em que esse jornalista se encontra, mas vocês merecem mais que isso“, iniciou a blogueira, conversando com seus seguidores.

“No momento, a minha palavra é muito simples: Tudo está sendo devidamente encaminhado ao meu advogado e essas pessoas terão de provar em juízo o que estão falando sobre mim. No mais, permanecerei assistindo de camarote cavarem a própria cova“, completou.

Na postagem, Matos chegou a postar prints de uma conversa que teria tido com Leo. Na conversa, o ex-colunista do UOL teria enviado para ela um tweet de Leon Abravanel Jr, sobrinho de Silvio Santos e diretor do SBT, dizendo que “Leo Dias é uma pessoa tóxica que não gosta de ninguém”. O jornalista, então, teria pedido para a dona do perfil de fofoca no Instagram: “Ataca o Leon?“.

Leo, não posso fazer isso, nem o conheço, não sei do que se trata, e vou acabar fechando portas!”, respondeu Rainha. Após receber o “ok” de Dias, ela rebateu: “Espero que você não leve a mal, de verdade“.

Levar a mal? Claro que não. A vida é uma troca, não conte comigo PRA NADA. ‘Afilhada’. Você acha mesmo que vai pro SBT? Amor, você está certa, já ajudei muito“, disparou o ex-apresentador do Fofocalizando. “Assim como se alguém pedisse pra eu te atacar, eu nunca faria!”, defendeu-se a blogueira.

Em outra parte da conversa, Rainha Matos ainda teria enviado mensagens lembrando as vezes em que ajudou Leo Dias. “Assim aconteceram inúmeras vezes, como na gravidez da Marília Mendonça, gostaria que isso ficasse claro!“, disse. “Você fala como se tivesse me feito um grande favor”, declarou.

Infelizmente você é uma pessoa que não sabe ouvir não, pois da primeira vez que eu te dei um NÃO, você quis montar em cima de mim me humilhando! Você simplesmente esquece dos inúmeros SIM que eu te dei no decorrer de nossa amizade! Das vezes que me preocupei com você e demonstrei ser sua amiga!”, continuou a influencer, sem receber resposta.

Infelizmente eu preciso te contar uma coisa: ninguém consegue dizer sim sempre pra outra pessoa! Isso é a vida, e se você continuar com esse comportamento você terminará sozinho“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.