As irmãs mais queridas do mundo sertanejo, Maiara e Maraísa, têm conquistado uma legião de fãs e arrastado multidões para seus shows no Brasil. Em entrevista a Leo Dias, as cantoras falaram sobre a carreira, vida pessoal e claro, traição.
No assunto corpo, as duas, que já mudaram bastante desde o começo da carreira, explicaram os procedimentos que passaram. “Eu fiz uma lipo, logo quando eu comecei, porque eu via nas fotos e me incomodava. Perdi uns oito quilos. Quem emagreceu vinte fui eu que cheguei a 75 quilos durante três anos. A gente tá nesse ritmo e a Maiara engordou muito de uma hora pra outra. Hoje eu tô com 62. Eu emagreci muito, eu cheguei a pesar 85 quilos“, contou Maraísa. “Eu fiz a bariátrica“, disse Maiara.
Sobre o novo projeto musical, “Reflexo”, elas contaram que até mudaram a cor de cabelo para o DVD. “Eu coloquei o cabelo mais escuro. A gente queria mudar mesmo e pra ficar mais parecido mesmo. A gente fez toda campanha girando em torno disso né, que a gente é o reflexo dos nossos fãs, que a nossa música a gente fala da gente. Toda a identidade do DVD foi feita em cima do nosso reflexo, eu queria mostrar isso. Nosso palco foi todo de espelho mesmo pra refletir a galera, então ficou bem legal”, explicou Maiara.
No quesito traição, as sertanejas não tiveram papas na língua. Com uma nova música chamada “Traí Sim” com Zé Neto e Cristiano, as duas começaram o assunto. “Infelizmente essa não foi a gente que fez. Eu quero falar um negócio muito interessante que aconteceu ontem nas redes sociais. A gente tava conversando e um cara chegou e disse: ‘que horror essa letra. Esse negócio de empoderamento feminino, vocês falando de trair’. Aí sabe o que foi mais engraçado? Essa música chegou pra gente através de um homem. Através do Zé Neto e Cristiano. Eu mandei um monte de música pra ele, mas ele falou que queria lançar essa porque era sucesso, aí eu ouvi e falei: cara esse trem vai ficar engraçado, vai ficar legal“, disse Maiara.
“Eles são compositores também da ’50 Reais’. A ‘Traí Sim’ na verdade conta a história da mulher que ficava esperando o cara, ele dando bolo nela e ela fala traí sim, você esperava o que? A gente não tá aqui querendo levantar bandeira que a mulher tem que trair ou que o homem tem, mas isso acontece”, completou Maraísa.
“Homem é sem vergonha mesmo. Independente de gênero, o ser humano tá sem vergonha. Às vezes a pessoa está ali e tem umas amigas minhas que está no relacionamento há muito tempo sofrendo, aí é traída. Eu acho até bom, pelo menos acordou. Ahh, você é a favor da traição? Não, mas pelo menos ela acordou. Cada caso é um caso. Todo mundo tem defeito, mas já traí sim, eu assumo e o melhor de tudo é dar risada e ser feliz. Às vezes tem umas mulheres no show que você vê na cara delas que elas nunca fizeram nada. E tão lá ‘traí, traí'”, contou Maraísa.
Maiara e Maraisa se emocionam com “visita ao passado”
Maiara e Maraisa estiveram no “Caldeirão do Huck”. Elas se emocionaram quando viram o local da primeira apresentação como cantoras. E ao reviverem a infância, com uma réplica da casa de madeira onde moravam em Juruena, no Mato Grosso.
No palco do programa, Luciano Huck pediu para que elas colocassem um óculos de realidade virtual para que visualizassem o palco, onde fizeram o primeiro show, o que deixou as duas bastante emocionadas.
Já no quadro “Visitando o Passado”, as irmãs puderam relembrar alguns momentos na “antiga casa”. “Era nesta sala que a gente ensaiava e cantávamos no sofá. Não estou acreditando, olha o som! A gente cantava muito Leandro e Leonardo. Aprendei a cantar, aos 6 anos, nessa cadeira onde você está sentado, Luciano”, contou Maiara, surpresa ao ver o cômodo replicado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.