Raissa Barbosa abre o coração e desabafa sobre fama

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa contou sobre como se sente com a fama (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa abriu o coração ao falar sobre fama. Em entrevista a Matheus Mazzafera, no YouTube, a influenciadora confessou que ainda não consegue lidar com certas coisas por ser famosa:

É muita coisa pra gente se acostumar, digerir, muita informação. Eu era uma pessoa totalmente anônima, eu não era conhecida e, do nada, minha vida fez assim, boom, eu fiquei muito conhecida, muito querida pelo grande público. Tenho muitos fãs que gostam muito de mim e isso tudo é ainda, mesmo tendo um ano, é muito novo pra mim“.

Algumas situações que eu passo, eu não sei como agir. Eu já prometi pra mim mesma que eu nunca mais iria chorar na internet, nunca mais iria chorar em nenhum lugar, mas é que tanta coisa que está passando em minha vida que não tem como eu não ficar tipo: ‘gente, tô feliz’. Não, estou passando por um turbilhão de coisa, não tem como eu fingir que está tudo bem“, completou.

Uma das situações envolvendo Raissa recentemente foi justamente o fim de seu relacionamento. Na ocasião, a ex-peoa foi acusada de agressão. Em uma live no Instagram, o rapaz, que ficou famoso por sua carreira como ator pornô, surgiu com o rosto ensanguentado e acusou a influencer ter causado os machucados.

Olha, eu preciso que você faça isso comigo? Eu preciso que você tire sangue de mim? Eu nunca te agredi. Eu não tenho currículo de agredir ninguém, você tem!“, disparou ele durante a transmissão de vídeo.

As imagens, claro, rapidamente viralizaram na internet. Horas após o ocorrido, a influenciadora digital recorreu às redes sociais para dar a sua versão dos fatos.

Por meio de um comunicado, Raissa negou que tenha agido com violência e revelou que era vítima de um relacionamento tóxico e abusivo. Ela aproveitou a ainda oportunidade para anunciar aos seguidores que optou por romper seu relacionamento com Wellington.

Ontem, eu fui convidada pra ir à festa de lançamento da música nova do Dennis DJ e fui. Era uma festa provada somente pra convidados em um motel em São Paulo. Eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado“, relatou.

Eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa, também estava falando coisas/frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada. Com isso, ele ligou a live na intenção de me difamar falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele“, explicou.

Eu já tava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta sempre me difamar. Eu cansei“, completou Raissa.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›