A Fazenda 2021: Dayane tira sarro de Liziane e ex-peoa reage decepcionada

A Fazenda 2021
Dayane tira sarro de Liziane em A Fazenda 2021 e ex-peoa reage decepcionada (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Já está até comum o fato de Dayane Mello soltar declarações que acabam não sendo muito bem vistas pelos fãs de A Fazenda 2021. A peoa tirou sarro de Liziane Gutierrez, com comentários sobre sua aparência, e deixou a primeira eliminada decepcionada.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou na noite de sábado (13), quando os peões relembraram momentos engraçados que já passaram nesses dois meses de confinamento. Tiago Piquilo foi citado e a fala controversa foi mesmo a de Liziane.

Valentina Francavilla lembrou do sono da ex-peoa: “A Namastê dormiu quatro dias”. Aline Mineiro citou o apego da influenciadora por maquiagem: “Nossa, eu lembro, ela ficava três dias com o batom vermelho na boca”.

Dynho Alves debochou do batom de Liziane Gutierrez: “O batom tava aqui assim, já”. Dayane comparou a famosa ao Coringa, personagem fictício do universo dos super-heróis: “Ela tava parecendo o… Como é que é aquele filme? Joker? Joker”.

A reação não demorou muito

No Twitter, a ex-participante de A Fazenda se mostrou abalada: “Acabei de ver algo decepcionante e em instantes vou me pronunciar. Que nojo! Sem palavras para o que eu acabei de assistir”.

Liziane disse que torcia para Dayane Mello e explicou que esse foi um dos motivos do choque: “Eu sou muito otária mesmo! Não sei como ainda apoiei essa pessoa. Rico nunca esteve errado, peço perdão aos fãs do meu amigo. Sem comentários”.

Poxa, eu só tomo facada nas costas. É inacreditável! Eu apoio a pessoa, fui super criticada e falei que não ia largar a mão. Agora me deparo com isso? Estou arrasada, segue o baile. Deus é justo”, finalizou a personalidade da mídia.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
38822 votes · 38822 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›