Raissa Barbosa abre o jogo sobre relação com Stéfani Bay após A Fazenda

Raissa
Raissa falou sobre a relação com Stéfani (Imagem: Reprodução/ Record)

Raissa Barbosa decidiu abrir o jogo sobre a sua relação com Stéfani Bays após A Fazenda 2020, da Record, onde tinham uma grande amizade. A vice-miss bumbum declarou que ela e a influenciadora ainda não fizeram as pazes depois que as duas saíram do reality.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, a famosa explicou que Stéfani ficou chateada porque ela e Lucas Selfie a chamaram de planta em uma live com Marcos Mion.

Segundo a ex-peoa, no entanto, era uma brincadeira que eles sempre faziam. “A gente brincou com isso, mas quem falou muito foi o Lucas. Eu ficava rindo. Depois eu fui massacrada. Se fosse esse motivo ela também teria ficado chateada com Lucas”, desabafou Raissa Barbosa.

“Depois ela começou a me mandar uns prints de curtidas minhas no Twitter. Só que não só sou eu que mexo no Twitter. Era besteira, mas ela ficou chateada com essas coisas”, completou a ex-A Fazenda.

Raissa ainda disse que a ex-MTV deixou de segui-la no Instagram, e logo depois ela também deixou de acompanhar a amiga nas redes.

Eu fiquei chateada e falei ‘então quando tiver passado um tempo a gente conversa’. E até agora a gente não conversou mais“, disparou ela, que falou se tem vontade de retomar a amizade.

A ex-peoa disse que elas “têm que dar tempo ao tempo”. “Mais pra frente talvez a gente converse sim”, afirmou Barbosa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›