Raissa Barbosa dá lição de moral e fãs a apoiam na “bronca”

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa dá lição de moral e fãs a apoiam na “bronca” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Raissa Barbosa teve seu primeiro destaque na mídia em 2017, quando se tornou vice-campeã do Miss Bumbum Brasil. Depois de sua participação em A Fazenda 2020, viu seu sucesso deslanchar — principalmente nas redes sociais — e conquistou bastante fãs. Justamente com eles, que a famosa resolveu conversar.

Mais especificamente no Twitter, Raissa parou para fazer um desabafo todo misterioso: “Sabe o que é responsabilidade afetiva? Responsabilidade afetiva diz respeito à honestidade e transparência em uma relação, não pela idealização que a pessoa cria, mas pela forma como você está passando aquilo que deseja“.

Continuando a transmitir o que se passava por sua cabeça, a vice-miss bumbum deu uma bronca em parte de seus apoiadores: “Vocês tem que parar de propagar certos tipos de mensagens e imagens. A minha cabeça já cria coisas demais, aí jogam esses tipos de mensagem que machuca“.

“Se você é meu fã, gosta de mim, eu acredito que não queira me ver mal”, finalizou Raissa, ganhando o apoio nas respostas do tweet. Um dos fãs endossou essa lição de moral: “Tô cansado de ver pessoas aqui falando que são fãs e criticam tudo que você faz o tempo (…) O dedo coça pra não mandar tomar no c*. Foca nas pessoas boas e nos comentários bons e positivos“.

Outra apoiadora fez uma sugestão radical à Raissa Barbosa: “Meu amor, tira uns dias pra você fora do Twitter, que vai te fazer bem“. Outras pessoas colaram um texto pronto da internet falando sobre responsabilidade afetiva em relacionamentos, fazendo alusão a Lucas Selfie, com quem teve um affair dentro — e fora — do reality, sugerindo um possível conflito.

Confira:

Veja mais ›