Raissa Barbosa, de A Fazenda 2020, tem transtorno de personalidade revelado pela equipe

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa, de A Fazenda 2020, tem transtorno de personalidade revelado pela equipe (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Raissa Barbosa foi o verdadeiro assunto das redes sociais na madrugada de quarta-feira (16), após a peoa se descontrolar ao ser indicada à roça com oito votos em A Fazenda 2020. Depois da polêmica com Biel, a equipe da famosa informou sobre um transtorno de personalidade de sua assessorada.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O assunto veio à tona depois da imensa repercussão de gritos e choros de Raissa, que jogou água na cara de Biel e depois foi amparada pelas mulheres no reality show. Pouco tempo depois, a peoa sumiu por alguns instantes e telespectadores acreditaram que ela tenha sido atendida por um psicólogo.

A equipe da vice Miss Bumbum informou, no Twitter, sobre um problema psicológico: “Para quem não sabe, Raissa tem Transtorno de Borderline, nesse texto aqui explica um pouco sobre o transtorno, no Instagram da Raissa nos destaques tem vídeos explicando direitinho sobre o transtorno, divulguem“.

O Borderline é um transtorno mental — de complexo tratamento — caracterizado principalmente por alterações constantes no humor e no comportamento, resultando em emoções e relacionamentos instáveis, além de sensações de insegurança e impulsividade. A causa não é totalmente compreendida, mas o problema é tratado com terapia e medicamentos.

Uma ex-participante de A Fazenda diagnosticada com o mesmo transtorno foi Monique Evans, mas depois de ter participado da terceira e da quarta temporadas. A Record não se pronunciou sobre o assunto, mesmo com a ampla discussão na web.

Confira: