A Fazenda 2020: Raissa tem ataque de fúria e joga água em Biel e Lipe – “Boys lixo”

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa xingou e jogou água em Biel (Imagem: Reprodução/ Record)

Raissa Barbosa não conseguiu se controlar em A Fazenda 2020, da Record, após receber oito votos e entrar para a roça. Na madrugada desta quarta-feira (16), então, a peoa decidiu tirar satisfações com os homens que votaram nela.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-Miss Bumbum recebeu indicações de Matheus Carrieri, Lipe, Rodrigo, JP Gadêlha, Biel, Cartolouco, Fernandinho e Juliano. Depois de chorar muito e esmurrar o colchão aos gritos, Raissa deixou o quarto e foi para cima dos homens.

“Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!”, disparou ela. O ex-Casa dos Artistas respondeu: “Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou”.

Ela, então, se irritou jogou água na direção de Biel e Lipe, que a criticaram pela atitude. A peoa, no entanto, seguiu desabafando e o ex-De Férias com o Ex justificou que ela só dormia no reality show.

“Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?”, questionou Raissa, se referindo a Lipe e Biel.

Após o barraco, a peoa se trancou no banheiro e ficou um bom tempo gritando no reservado. As mulheres, então, correram para a cozinha e chegaram a pedir à produção para tentar ajudá-la, com medo que tivesse algum objeto cortante no local.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.