Raissa Barbosa revela o motivo pelo qual não levou remédios para A Fazenda

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa lembrou situações de A Fazenda e desabafou (Imagem: Divulgação / Record)

Raissa Barbosa deu o que falar em sua participação em A Fazenda 2020, Record. Em entrevista para Luciana Gimenez na edição desta quarta-feira (10) do SuperPop, da RedeTV, ela declarou que não levou seus remédios para a síndrome de Borderline.

Segundo ela, o motivo foi porque achou que não se estressaria. “Achei que não fosse precisar, porque pensei que seria muito tranquilo. Fui pensando: ‘vai ser muito legal, não vou me estressar'”, destacou a ex-peoa.

Raissa ainda relatou na conversa que não precisa tomar a medicação todos os dias, somente em picos de estresse muito fortes.

“Na época em que o médico me receitou o estabilizador de humor, ele disse: ‘Você só toma quando tiver uma raiva muito forte’, então eu não tomava porque não estava tendo esses momentos. Na pandemia, sozinha em casa, não tinha nada que me irritasse. Só que lá dentro era toda hora”, desabafou a ex-vice Miss Bumbum.

Dentro do reality show, Raissa teve vários momentos de atritos com outros participantes do reality show. Após eles virem à tona, sua assessoria compartilhou uma nota explicando a situação dela.

“Acho que ajudou muita gente que também tinha [a síndrome] e não sabia. E as pessoas confundem borderline com bipolaridade, mas são coisas diferentes”, afirmou Raissa Barbosa.

A modelo ainda explicou que descobriu a síndrome com ajuda de um ex-namorado que estudava medicina. Na ocasião, ele a alertou de que não é normal ter mudanças de humor tão repentinas. “Na minha cabeça era normal porque eu sempre fui assim”, lembrou.

Recentemente, depois de ter crises causadas pelo Transtorno de Borderline em A Fazenda 2020, Raíssa Barbosa quer criar uma lei com seu nome para ajudar pessoas que sofrem com de psicofobia, ou seja, quem passa preconceito por ter alguma questão mental.

Em entrevista com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a modelo explicou: “A ideia de criar a lei foi do meu advogado pelos ataques que eu sofro na internet. Os ataques são muito pesados. Levantamos a tag para ter mais visibilidade. As pessoas têm que ver essa causa. E por tudo o que eu passei dentro da Fazenda o nome da lei seria Lei Raíssa Barbosa”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›