Rapper critica música de Vitão e cantor faz desabafo: “Decepção”

Vitão
Vitão respondeu crítica que recebeu do ídolo nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O cantor Vitão passou por uma decepção em sua vida. Alvo de críticas por conta de sua nova música de trabalho, Takafaya, o artista viu um ídolo de adolescência detonar seu trabalho.

O rapper Batz Ninja, também conhecido como Batoré, do grupo Cone Crew Diretoria, deixou uma mensagem nos comentários de uma publicação que anunciava a música. “Que isso, não consegui ouvir não“, disparou ele.

Vitão fez questão de rebater o comentário. “Qual foi irmão, sempre fui seu fã. Mó decepção“, afirmou o namorado de Luísa Sonza. Não satisfeito, Batz compartilhou nos stories a conversa que teve pelo direct com o cantor.

Nossa que otário“, disse Vitão. “Vai pra ofensa?“, questionou o rapper. “Você me ofendeu de graça já, mano. Falando da minha arte, da minha música“, rebateu o famoso. Batz, então, continuou: “Só porque não gostei do som“.

O companheiro de Sonza argumentou: “Te escuto desde moleque. Guarda pra você“. “(Risos) Tá ficando maluco. Mundo não gira ao seu redor não. (Me escuta) e não aprendeu nada. Liberdade de expressão. Segue seu rumo“, disparou o rapper.

Após a repercussão negativa do comentário e da publicação, Batoré tratou de se desculpar para Vitão e pediu que seus seguidores não disseminassem ódio nas redes sociais:

Fala rapazeadinha, estou aqui para me retratar, pedir desculpas para o Vitão. Falei da música do mano, pô, é um bagulho muito delicado, [é a] musica dos outros. Foda. É arte e quem somos nós para falar mal do bagulho? Po**, Vitão, peço desculpas para você ai, nós trocamos uma ideia. Então, é isso rapazeadinha, sem disseminar o ódio”.

Antes disso, Vitão já tinha sido duramente criticado pelos internautas nas redes sociais por conta de sua nova canção. O hit, que traz reflexões sobre saúde mental, machismo e sua desconstrução, recebeu comentários maldosos.

Eu já me podei bastante depois de tudo que aconteceu, tentei ficar mais recluso. Com o tempo, entendi que não deveria ser assim, pelo contrário, eu nasci assim, não preciso mudar porque alguém na internet disse algo pra mim. É preciso ‘tacar fogo’ nisso tudo e nascer de novo“, desabafou, completando:

“Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço”.

Luísa também saiu em defesa do namorado. “Não adianta mudar o foco dos ataques de um artista para o outro. Quem está fazendo isso, não entendeu nada da minha música. Ouvi muito coneCrew na minha adolescência, troquei ideia, expliquei o bagulho, Batoré fez um comentário infeliz, reconheceu. Entendeu e foi respeitoso. Não adianta, enquanto a gente ficar apagando ódio com ódio, só vai surgir mais ódio“, disse.


Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›